sábado, 1 de novembro de 2008

UP IN SMOKE

Bicho.. Ontem foi um dia, sei lá, ANORMAL.
1º horário, Biologia, com o Herr Markmann, só perde no quesito "filhadaputice" pra minha irmã. Tamo de bobeira, aí entra dois meninos mais novos com um passarinho todo arrebentado na sala, pedindo pra ele socorrer o passarinho. Ele pega o bicho com todo o cuidado e PRRRAU, véi... ELE ME QUEBRA O PESCOÇO DO BICHO VÉI! Até entendo que o bicho não tinha mais conserto, melhor morrer de uma vez do que ficar agonizando, mas oq pega é que, NÃO PRECISA FAZER ISSO NA MINHA FRENTE SEU ALEMÃO MALDITO SEM MÃE.
Ok, venho para casa, a Tabi me disse que nós iríamos sair com uns amigos dela hj, ok, vão bora! Cara... cs precisavam ver minha irmã vestida de bruxa HAHAHAHAHAHA nem precisava de fantasia, se pá se ela fosse atropelada por um trem ela ficaria melhorzinha. E meu pai tava morrendo de ódio das criancinha batendo na porta toda hora pedindo doce hahaha!
10hrs vou pra casa dos menino, gente, o menino me mostra o terraço dele, ELE ME VEM COM 6 PLANTA DE MACONHA. Mano... É MUITA MACONHA. E ele e o melhor amigo dele são a cara do Cheech e do Chong cara, eu passava mal de rir dos dois, foi mt engraçado! Depois fomo pruma reggaera no centro da cidade, foi muito legal cara!!! Eles são muito divertidos apesar da lerdeza constante.
CAIO MEU NEGO: PARABÉNS PRA VC!!! Tudo de bom, muita cerveja, saúde, psirico, e RESPONSABILIDADE! Veeeeeeeem cadeia XD DEZOITERAAA! Amo você, mil beijos, morrendo de saudades de ti!

Beijosmeliguemnessenúmero:0049-211-2519503

Um comentário:

CaioRu disse...

aeeeeeeeeee, agora temos um numero.
obrigado pelos parabens :D

ok, vem drogas.