quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ria da minha vida...

ANTES QUE EU RIA DA SUA.


Ontem foi um dia até legal cara, mas é uma pena que o azar insista em se apossar deste corpitchu (ui nêga). Tava indo pra aula de artes, aí tô vendo que a grama tá meio estranha, meio branca.. gente, o orvalho congelooooou *-* tii bunitinhuuuuu ! Aí depois de longos 5 segundos de contemplação, fiquei rabungenta de novo pq tava frio pra porra. Vou distraída na minha biciletinha, talvez pensando em algo que envolva zarabatanas aladas, aí de repente.. IIIIIIM NHÉÉÉÉÉC VUSSSHH POW! Kaputt. O público feminino que me perdoe, mas tomar no CÚ de mulher no volante. O ESTRUPÍCIO não viu que o CARALHO do sinal tava fechado PORRA, aí inventa de freiar no último segundo. E eu, pobre ciclista, vindo atrás, fiz um drift from hell pra não bater na merda do carro da tiazona, num teve como, fatality, fui parar no meio dos arbustos de cara na grade. Moral da história? Quero mais é que se foda :) Aí chego na escola gatiiinha, toda estrupiada, entro na sala, e tem um indivíduo no meu lugar! (tô virando alemã, tô até reclamando qdo alguém senta no meu lugar..) aí descubro mais tarde que ele é alemão, mas morou desde pequeno na França, e não ia morar aqui nem nada, ele é primo da Lulu, e como ele tá visitando Düsseldorf e tava enteadiado, resolveu ir pra escola com ela um dia. Boiola.Chego na Ed.Física atrasada de novo! Mas fizemos Yoga, uuuhhm trem chique, sô!Chego em casa num pulo, já entro no chuveiro, pq a gente ia num bar! Vããão bora. Tô no trem esperando chegar meu ponto preu descer, entra um menino, fica me olhando, eu olho pra ele também "Meu filhooooooo, TE CONHEÇO!" Gente, esse menino chama Frederico ele é do rotary e mora aqui em Düsseldorf, nunca tinha visto ele, mas já tinha conversado por comunidade no orkut, e vou achar o menino aonde? No TREM! Cabuloso.Fomo pro bar, chama Papagayo, bem no centro, e bem TROPICAL (leia-se barango). Chego tá as garotas e o primo alemão-pseudo-francês da Lulu tava lá tbm. PAGOU MINHA CERVEJA. Aí c já fica no modo "ticolé que é mano" ligado né. Mas como já dizia minha avó, cerveja entra, KARAOKÊ SAI! Gente.. tinha karaokê no lugar, cantei, mas cantei todas da Cher, cantei 'I Will Survive', bebo e viro TRAVECO, era só oq me faltava jesus cristo.. Aí enquanto as mulheres dançavam alopradamente e eu tomava um breja com o esquisito no balcão, conhecemo um cara do Haiti, q tá servindo o exército britânico, e acabou de voltar do Iraque. É NÓÓÓS NEGÃÃO! Mas ele disse que lá a cabulosidade é máxima, c não tem coragem de dar nem meia volta sem uniforme, arma e pá lá. E diz que também cê escuta míssil o dia inteiro. BOM-BAN-TE eu diria (literalmente)! Perdemo o trem, aí começa... A megera resurge das cinzas que nem uma fênix leprosa "It's your fault!" dot puta pra caralho diz: "VERPISS DICH" aí ela olha com os olho esbugalhado assustada. AAAAH PRA CIMA DE MOI NÃO! Fala sério, essa nojenta é tão sacana, mas tão sacana, que eu tenho certeza q se ela tivesse AIDS, tava aí fazendo pacto de sangue com a galera.Aí ela ficou toda putinha da vida, DOT 2 x 0 LINDA. Ah aliás, hj foi mó caos na escola, pq parece q um menino da 9ª série foi morto ontem atropelado pelo trem. Credo quis nem saber como, deve ter doíído. Aí Isadora e sua SAGACIDADE, esquece que tá na Alemanha né, e manda aquela piadinha de humor negro, no melhor estilo "ralando mais que o joão hélio". Cara, te juro, olharam pra mim como se eu fosse o anti-cristo.. Tudo bom, tudo bem, não brinco mais!!!O EUR TÁ BAIXANDÔÔ, WEEEEEEEEEEE-HÁ!BeijospensememmimchorempormimLIGUEMPRAMIMPORRA!

2 comentários:

Júlia disse...

eu tbm já dei de cara com o arbusto ueahaeuhaeuh.. mas em outras cirscunstâncias, claro.. haha! o dot.. oq é VERPISS DICH? eauheauhae! relação de fraternidade entre vc e sua irmã comendo solta! aii ou, q tenso, tadinho do menino :/ e que hora mais (im)própria pra vc soltar essa piadinha hein haha!
saudadess, beijão!

Caio Uchôa disse...

PORRA; PASSA A MERDA DO TELEFONE/SKYPE entao
dai eu ligo

e vc anoto a placa da muie la?
hsaihsiahishah ou, tem muita coisa ai, nao da pra comentar tudo... mas tudo muito bacana
foi um dia agitado heim

e ou, em bologna rolo um suicidio relacionado com trem tb,,, tipo a mulhe pulo no trilho, muito cabuloso
shuahisah
e para de usar expressao em alemao PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA
e daqui a poco eu vo ai enfia a mao nessa sua irma fdp
manda ela arruma um pau pra ela subi porra, credo
megera


entaaaaaaaaao, beijocas (vem dezoitao)