domingo, 2 de novembro de 2008

Que voy a hacer? Je ne sais pas, je suis perdu!

Bom, ontem foi definitivamente o dia lombrante, mais lombrante de todos os tempos. Acordei 2 da tarde, me arrastei até a cozinha, aí cê pensa.. "merda.. não tem nada pra fazer nessa desgraça de sábado" Aí vc afoga suas mágoas com muito suco de maçã, geléias, manteiga, e pão. Passo o dia, fumando as bituca de cigarro que eu achei no cinzeiro (2 meses e já cheguei a este ponto), vi o dvd da ivete (sim, cheguei a este ponto), e fiquei no computador até 7 da noite, quando chega minha vizinha aqui em casa, toda animada que era aniversário da irmã dela, e queria que eu fosse. Aí cê pensa "Ir ou não ir, eis a questão. Ficar ou não ficar perto da Linda, eis a questão." BORA PRA FESTA! Tô arrumando, me passa ela né.. toda afobada, quase chorando, aí eu virei pra ela "Dae.. q q pega?" Aí ela me conta que a amiga dela tinha acabado de ligar, que descobriu que tava grávida.. DE OITO MESES HAHAHAHAHAHAHAHA! Êêêê alemANTA!!! A mulher achou que tava engordando pq parou de fumar HAHAHAHAHA foi no médico, descobriu que vai parir daqui a 2 semanas, e nem sabe quem é o pai HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Retardada da porra, essa aí comprou diploma junto da carla perez. É GENTE FAZENDO GENTE. *joinha*
Bom, vou pra festa da Annelie, a casa delas é animal ow, muito doida, tava lotado³ entrei na casa, todo mundo já vem né "HOLA QUE TAL!! RONALDIIIIINHO!" Até explicar que no Brasil a gente fala português, a festa já acabou. O porão era imenso, e tava todo enfeitado, tinah cerveja que eu nunca tinah visto aqui antes, sonzera comendo solta, PRIMEIRA PEGAÇÃO QUE EU VI AQUI, é, a festa não estava nada alemã :P Tava de boa curtindo minha breja e falando com um povo, gente.. me passam uns 5 cara da festa correndo de cueca pra rua (isso pq estavam agradabilíssimos 2º). Aí eu horrorizei né, aí passa um nego, olha pra mim "Growing up is for PUSSIES!!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quem diz que alemão não é divertido, nunca viu eles chapados :DDAí tô lá, me vem um cara mandando uns francês.. eu só respondo "je ne parle pas français" (isso pq eu nem sabia que conseguia falar isso) aí o imbecil chapadarasso continuou a falar francês comigo, aí eu empolguei tbm, respondia tudo em italiano, espanhol, aramaico, tava falando até chinês naquela hora. Moral de história? Eu não entendi porra nenhuma, muito menos ele. Mas foram uns dos 5min mais bem gastos da minha vida hahahahaha!!! 4 da manhã, niiiiiiih, hora de ir pra casa, dou duas cambalhota pra esquerda, e VOILÀ, tô no meu jardim! Ok, "Isadora, está frio, pega a PORRA da chave, antes que nosso RABO congele" Cadê a chave :B Cadê? Cadê? Num sei até agora, só sei q o vizinho tem uma escada no "depósito" aí vai Isadora pegar a escada 3x maior que ela, e ainda chapada. Caralho vei, fiz barulho pra porra!!! se pá acordei até uma pessoa em coma. Consegui pôr a escada em baixo da minha janela, subi, e me arremessei pra dentro do quarto! Aí tem que descer as escadas, abrir a porta da frente por dentro, correr pro quintal e voltar com a escada pra paradinha do vizinho. Valeu a peeena Ê Ê! A sorte foi que eu sou muito organizadamente desorganizada, aí meu subconsciente antes deu ir para a festa sabia que eu iria voltar o Jonathan da Nova Geração, e sempre me faz abrir a janela e esquecer de fechá-la :) Dormi num quarto congelado, mas é bom que eu gripei e quem sabe nem vô na aula amanhã?! :D
6 dias pro meu aniversáriôôÔ! Vem quebra de junice!

Beijoscontinuemmeligandoqueontemeufiqueifeliz :)

4 comentários:

CaioRu disse...

vei
SO VC MESMO
eu tava o johnatam tb ou,,, tava cabuloso!

parece que foi divertido!
sao 16:30 aqui agora
eu acordei tem meia hora :S
fiquei legal ontem

ligarei mais vezes

Mariana disse...

hahahahaha boa! pelomenos vc nao quebrou a perna subindo a escada ne!
puta alemã burra meu

Mariana disse...

ps: já disse que adoro o fato de vc odiar a linda? :)

Unknown disse...

não acredito nessa alemã amiga da linda, não MESMO!!!!!!!!!!! alemanta foi ótimo, by the way eaheaueahueahuhea! vem johnatan da nova geração! adoro seus casos ou! uhaeuahuaehueah beijão, saudades!!