domingo, 19 de outubro de 2008

Vamos para Essen ôÔôÔô

Sábado, 8 da manhã. Acordo, tomo banho, tomo meu café, fico de bobeira vendo TV, etc e tal... 1 da tarde! Vamos pegar o balaio pra ir pra Hauptbahnhof! Simbooora, chego na estação, tô com 15 minutos pra ficar de bobeira antes do trem chegar, então VAMOS COMPRAR ALGO! Tô na lojinha de bobeeeira, quando de repente escuto uns "Blá blá mas que merda" aí cê pensa, 'virge santa preciso parar de beber que já tô até imaginando coisa', já viro no gás né "Brasil?" E num é que eram brasileiros meu deus?! TRÊS intercambistas da onde? DE BEAGÁÁÁ! Ô mundinho pequeno da porra! Conversa vai, conversa vem, acabo descobrindo que um fez aula de alemão com o João Victor em BH, as outras estudavam no Marista, ish fiquei de cara, trocamo telefone e pá. Despeço, pego meu trem feliz da vida, e VAMOS PARA ESSEN!
Chego na estação, e cadê a Marina que não vem me buscar? Bom, não importa, vou sentar aqui neste banquinho, fumar um cigarro que ela já deve tá vindo né! Ah.. meu cigarro já acabou.. mas não importa, depois DESSE ela chega! Tenho certeza! .. Um maço e 40 minutos depois eu ainda estava sentada na desgraça do banquinho, na merda da gleis 6, esperando a TAPADA da MARINA! "Ah Isadora sua burra, liga pra ela!" MEU CELULAR QUEBROU :) eu não tenho o telefone de ninguém! Ah! Tive então uma idéia brilhante, vou ligar pros intercambistas que eu acabei de conhecer que eles devem ter o telefone do João Victor né! ... Não tinham. Me deram o telefone de uma menina que eu nem sabia q existia q tinha o telefone do João, aí liguei e ela me passou. Ok, agora eu tenho o telefone do João, e ele vai me dar o telefone do Vinícius, que tem o telefone da Marina, agora tudo vai dar certo! O João não tá na casa dele... JÓIA NENÉM. Nessas horas em que o desespero domina, eu me recompus, me acalmei, e pensei " VAI TOMAR NO CÚ MARINA!!!!!" Saí da estação, e fui andar pela cidade né, eu pelo menos vou fazer algo interessante. Pus Enya no taaaalo para acalmar meus nervos e fui ver o centro de Essen, sentei no chão, entrei na H&M, aí tive a brilhante idéia "INTERNET"! Saí que nem uma maluca atrás de uma lanhouse, e achei! Iiiiiha! Entrei no msn já macumbando pra alguém de Essen tá online e me socorrer, e VOILÀ, 'vina online'. "VINÍCIUS ME BUSCA NA BAHHOF AGORA QUE EU TÔ SOZINHA EM ESSEN, Q A %$#@#$% DA MARINA ME ESQUECEU!" Aí vem vinícius me socorrer, fomo pra casa dele, tomei um chá com ele e a família, depois fomo pra casa da Marina.
Tava a família da Marina, e a do Léo lá, eles fizeram uma fogueira aí tava 5 brasileiros, uns alemães amigos da Marina, e outros de quebrada. Bebi o suficiente pra ficar levemente mongolóide. Depois fomos pra um bar perto da casa deles, bebi mais, fiquei completamente mongolóide. Voltamos bêbados e felizes pra casa da Marina, comemo 4838734 mil pães com nutella, programamos viagens pra todos os nossos feriados e capotei.
Domingo. "Marina, eu tenho que tá em casa 1 da tarde" ADIVINHA QUE HORAS EU CHEGUEI AQUI? 8 da noite :) Fomo pra uma floresta no meio do nada com a família dela, depois fomo pra Oberhausen, ai cristo, e chego aqui em casa trincaaaaaaaando achando que ia tomar AQUELE mega ultra super mastar esporro, meus pais vendo tv todos besta, "foi boa sua viagem?! estamos tão orgulhosos q vc consegue se virar tão bem Isadôrra!"
Cara... EU AMO MINHA FAMÍLIA :'D

Beijos, saudades!

Um comentário:

CaioRu disse...

HSHAUISHAIHS
ri mais foi na parte do: Meu celular quebrou dois pontos parentesis pra direita