terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ôxenti

Bom, só pra dizer que o frio aqui tá de FODER o cú do palhaço.
Fui ontem pra escola, muito PUTA, tava chovendo, cheguei ensopada... Valeu SÃO PEDRO, te pego na saída, fanfarrão ¬¬
Aula normalzinha, aí me bateu aquela baaaaaaaaaaad, deu uma saudade fudida do Brasil, cheguei aqui chorei no colo da minha gast mutter, quase que chuto o gato maldito, enfim, tava com o demônio no corpo.
Miorei :)
Ainda mais que me apresentaram um menino da minha escola, que fez intercâmbio pra ILHÉUS.
Gente... cs não têêm noção do DRA-MA! Alemão, falando português já tem sotaque.. agora cs não ENTENDEM oq q é ter que escutar um ÔXENTI com sotaque de alemão, foi demais pro meu coração, me mijei de rir! Mas é gente boa pelo menos, tá valendo né!
Mas como estava dizendo, tava boladona. Mas como diz meu querido amigo com excesso de melanina, Caio da Rocha: "deutschland = deixeland, a terra do deixe estar"
E também vou citar outro grande filósofo, Glauco, que num momento de muita inspiração me disse: "Deus olha pelo bêbados e pelos vagabundos, como você é os dois, tá tranqüila!"
Como a voz do povo é a voz de Deus, ACELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA 8D

E como sou uma pessoa muito culta, aqui vai um pouco de cultura e conhecimento para vocês, bando de ignorantes!

Religions of the World
-Taoism: Shit happens.
-Hare Krishna: Shit happens rama rama ding ding.
-Hinduism: This shit happened before.
-Islam: If shit happens, take a hostage.
-Zen: What is the sound of shit happening?
-Buddhism: When shit happens, is it really shit?
-Confucianism: Confucius say, "Shit happens."
-7th Day Adventist: Shit happens on saturdays.
-Protestantism: Shit won't happen if i work harder.
-Catholicism: If shit happens, i deserve it.
-Jehovah's Witness: Knock, knock, "Shit happens!"
-Unitarian: What is this shit?
-Mormon: Shit happens again & again & again.
-Judaism: Why does this shit always happen to me?
-Rastafarianism: Let's smoke this shit.

Beijosmeliga!!!!!!!

Um comentário:

CaioRu disse...

eu ja tava rindo do cara de ilheus
dai vc me manda um RAMA RAMA DING DING
HSIAHSIAHISHAISHAUHISHASHA

KNOCK KNOCK SHIT HAPPENS
HSAHSIAHISHAIUSHA
vei, te adoro

saudade nem ne. beijos