domingo, 26 de outubro de 2008

Igual felicidade de pobre...

... sorte de intercambista dura caralho nenhum.
Bom, quinta-feira, 3 da tarde, vou NOVAMENTE pra minha segunda casa (leia-se hauptbahnhof) buscar o Léo que veio me visitar em Düsseldorf. E para matar 2 coelhos com uma caixa d'água só, chamei também um paraguaio que mora em Bochum pra vir pra cá pq a gente só se conhecia pela internet. Chego, vejo o Léo, que não tomava banho tinha 1 dia (esse sim incorporou o espírito intercambista!) me fala que matou aula, tava aqui desde cedo, e ainda me fala que tava com um saco de pão na mochila, mas q não tinha problema, pq pra passar manteiga ele arrumou uma colher de plástico! WEEEEEE, é nóóóós u.u' Aí chegou o Guillermo, de boa, demo um rolé no centro, esperamo a Marina chegar e fomo pra minha casa! Chegamo aqui, mostro a casa pra eles, aí fomos comer algo, adivinha quem tava lá em baixo?! :B Meu dragãozinho preferido, Linda Zimmermann! Minha adorada irmã, nem cumprimentou a galera, olhou com uma cara de "Merda, eles estão se multiplicando" e foi pro quarto dela. 6:05 da tarde, Marina diz: "Eu tenho que estar em Essen às 18:30" ¬¬' monga. Aí coooorre pra bahnhof deeeixa a Marina, descobre que o Vinícius também vinha pra cá, e já tava puto de tanto esperar, deixa a Marina na Gleis, e volta pra casa! Ok, 3 brazuca, 1 paraguaio, q q a gente faz? NÓS BEBE UAI! Compra breja e vamo pra pracinha beber! Bom, prefiro nem mencionar as coisas que lá foram ditas. Deixe estar! Deixo os menino no busão, corro pra casa bêbada, e tomo xingo por estar atrasada e não ter atendido o celular *devaneio* Mas oq eles nãããão sabem é que: EU PERDI O CELULAR :D *fim do devaneio*. Acordo sexta, ressaquinha, vamo que vamo né... vamo que nem MENDIGO isso sim, falta de saco pra ficar ajeitando pra ir pra escola, pau no c*! Aí minhas amigas alemãs repararam na minha 'jururice' e 'homesickness' e me levaram pra sair à noite! Onde que fui parar??? NA JAMAICA!!!!!!!!!! Fui de novo pra casa (leia-se recanto do beck) da hippie malucona lá, aí me perguntaram como era marijuana em português, eu disse "maconha", a partir desse momento, eu ganhei um novo apelido! Nós que tá né mano... Fomo pro centrão, lotaaaado de gente, mas eu tinha que ir pra casa, chego aqui, capoto!
Sábado sem nada pra fazer, vou ajudar minha mãe a fazer qlqr coisa né.. Aí minha irmã vem me convidar pro *Movie Park* (juro que ela mudou o tom de voz pra falar movie park, tosco) "Se me chamaaaar eu voOouU" Fui né. 2 hrs de autobahn pra ir, o treco era do outro lado do estado, e um emo estranhésimo do meu lado no carro me encarando, só faltei mandar um "Ticolé que é mano!" mas fiquei na minha, depois ele chorava né.. vai saber. Chegamo no lugar, fomos em 3 carros, o carro que a Linda tava já tinha chegado, e eles nem esperaram e entraram, o meu e o outro chegaram juntos, aí chegamo na bilheteria, é nóós, "Acabaram os ingressos" Sendo que as gracinha do 1º carro já tinham entrado né, bando de cuzão! Nem pra esperar. Aí nada pra fazer, frio do capeta, vira o namorado da Linda (que também ficou pra fora) e me chama pra sair com ele e os meninos. 1º: tava frio 2º: não tinha ingresso 3º: a Linda ia morrer de óóódeo >:D LÓGICO que eu fui né! Mas como tava todo mundo morto de fome, fomo pro Kentucky Fried Chicken, QUE EEEESSSO MANO, bom demais! Aí fui a última a ser deixada em casa, chego aqui na porta, não tenho chave tralálálálálálá! Aí dei uma andada pelo quarteirão, aí olho, a Linda chegou em casa, bato a campainha, ela já atende com uma escopeta na mão "WHERE HAVE YOU BEEN? I WAS SO WORRIED ABOUT YOU!!!" e o caralho a quatro, MANO, C QUE ENTROU NA PORRA DO PARQUE E NÃO ESPEROU NINGUÉM JABURANGA CACHORRA, VAI DÁ PORRA! Sou brasileira, não sou burra, e tiiiiiiiiiiiiira esse dedo da minha cara, piranha sem sobrancelha! Aí meus pais chegam, ela já louquinha pra me dedar, mas eu sou mais inteligente, eu fui a primeira a dizer que ela não me esperou no parque HÓHÓHÓHÓ aí meus pais ficaram abismaaados, aquela coisa toda, ou seja, DOT 1 x 0 LINDA! CHUUUUPA ESCROTAA! Aiai, como já diria o antigo provérbio chinês "apague sua irmã, antes que ela te apague."

Agora deixa eu ir comprar meu chocolate que hoje tá um dia muito bom pra engordar!
Beijosmeliguempeloamordedeus!

3 comentários:

CaioRu disse...

CHUPA ESCROTA
HSIAHSIHAIHSIAHSIHAI
que final de semana sinistro vei
que saudade, ontem na festa a fantasia do rotex so faltou vc :-/



beeeeeeeijo dorot

CaioRu disse...

DOROTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
ow... choro de rir com os seus comentarios!!!1 tava eu karina e bruna lendo e morrendo com seus casos!!!!!!
to morrendo de saudade amiga! teve festa fantasia do rotex mais juro que sem vc e a quel n tem graca, n tinha ning PRA DESCER ATE O CHAO CMGG!!!!!!!!!
te amooooooo branquinhaa
beijosss

CaioRu disse...

AI EM CIMA SOU EU A ZUIUDAAAAAAA