quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nóis breca mas capota

Ahhhhhhhhh o VENTÃO!
Düsseldorf, uma cidade assaz simpática, situada na região de Nordrhein-Westfalen, cortada pelo Rhein (reno), uma cidade grande, ótima, e venta que é uma desgraça.
Hoje acordo com um frio desgraçado, abro a janela, "legaaaaaaaaaaal cara, CHUVA"! Antes fosse um toró né, que eu já ia a pé com uma sombrinha, mas nãão, tem que ser aquelas chuvinha remelenta que incomoda, e em 5 minutos te ensopa. Ok, vamos manter o bom humor! Espelho, espelho meu, existe alguém com um cabelo mais preta gil do que o meu?! Bota uma boina e vamo pra escola que nem com muito secador meu cabelo ia cooperar! Vamo pra escola né.. Gente, antes de bater o sinal a porta da escola fica cheia né, vai todo mundo dar um pito na porta, tô conversando de coisas superficiais com minha irmã, desço da bike, quando vejo minha irmã garra o pé na bicicleta e SCAAAAAAAAAATAPUUUUUUFT!!! EAoeijOAEJOAIejoaOEJAomeameoijA VEEEEEEI a menina toda esgruvinhada que nem uma sapa de baixo da bicileta e eu não sabia se tirava ela lá de baixo primeiro, se tirava a bicicleta, ela tentando levantar e o rêgo dela aparecendo HSIUAHSIUHAIUSHIAUHISUHAIUHSIAHIUSHIUAHIUSHA FOI OOOOOOOOOOOURO! Aí fico as duas songa monga na porta da escola no molhado se mijando de rir! Nunca ri tanto aqui na Alemanha que eu me lembre.
Aiai... aí teve aula de ginástica (a-a-a-a-aula de ginástica, mão nos ..) Foi aula de step :) tô toda bonitinha com minha roupinha de ginástica. NÍ OW, acho que as mulher não têm noção que as outras pessoas podem enxergar. A ROUPA DAS MULHER EU NÃO USO NEM PRA IR LIMPAR CHIQUEIRO EM SÃO JOSÉ DA PINGUEEELA MANO!!!!!!!!!!!! Umas calçola muito hilária, com umas 10 gominha na cabeça parecendo assistente de palco do xou da xuxa. Mas o que importa é que perdi umas 20 cerveja, subi naquela porcaria até pedir arrêgo. E a professora tá mais pra Kauã do 'bom dia e cia' depois de tomar 20 lexotan "LINKS RECHTS LINKS RECHTS LINKS RECHTS LIIIINKS IAHUUUUUUULLL!" méo déos. Eu tenho é MEDO. Mas de boa, tô viva, respirando, e comendo. O resto é tudo opcional.
É NÓÓÓS.

Beijosmeliga
Saudade tá comendo solta.

2 comentários:

juju.clo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
SE O SEU CABELO VIRO O DA PRETA GIL, QUAL É A ESPERANÇA PARA O RESTO DE NÓS?????? hahahaha! choro de rir lendo isso aqui dot!! coitadinha da sua irmã.. eu sei como é triste levar um tombo desses (né ¬¬)! auhauhauhauh!
MUITA SAUDADE! love youu, beijos

ps. KAUÃ DO BOM DIA E CIA!! hahhahahahahahahaha³³

Caio Uchôa disse...

sua irma caiu da biciCETA?
shaihishaiashsais

comedia, planos pro findi?


saudadezinha, beijo