segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vem vem vem Bayern vem!

08.10.08: Acordei tardãão, afinal de contas as aulas iriam começar na outra semana, aí não ia mais poder dormir :'( Minha mãe foi pra Turquia de férias, meu pai trabalha, e minha irmã dá o dia inteiro, então como não tinha como alguém me levar pra Duisburg pra pegar o ônibus dia 09 pra ir pra Bayern. Então minha mãe arranjou uma família da AFS em Dinslaken que tá com um vietnamita pra eu passar a noite por lá e pegar o busão com o mano vietnã no outro dia. A-DI-VI-NHA?! Perdi o trem, lógico. Cheguei em Dinslaken 5 da tarde. Mas de boa, fomo no cinema ver Wall-e! Chorei tanto, é tão triste, ainda mãe quando cê acha que ele deu biziu, mas enfim.. A mãe gente, era imensa, nunca vi uma mulher tão gorda, eu olhava pra ela meu subconsciente gritava GOOO WILLYY! O pai, lógico, bebendo que nem um louco (também pra dormir na mesma cama que o obelix, só regado a muito álcool), e eles tinham um fliperama do pacman :O top. Os filhos umas tetéias, me ensinaram umas musiquinha do coral deles! Lembro de porra nenhuma né, mas foi fofinho. Não dormi absolutamente nada.
09.10.08: Não acordei, pq não dormi. Me arrastei até o banheiro, tomei banho (bão né), e fomos pra porta da bahnhof de Dinslaken. O busão demorou horrores pra chegar, e tava gelado >.< Quando finalmente chegou, entrei procurando as meninas, não tinha nenhum brasileiro ainda, mas aí escuto uma voz "Você é de Minaxx?" RÁÁÁÁÁÁÁÁ achei uma carioca infiltrada no meio dos latinos, ela já tá aqui a uns 8 meses, mega gente boa (não some Cora!). Aí balaio parou em Duisburg aí entra o Ariel e a Marina que são do sul, e a Tiemi que mora no meio do mato (grosso do sul :B) Conversa vai conversa vem, coca entra, coca sai, chocolate a rodo, chegamos em Rothenburg ob der Tauber! É mó cidadezinha medieval, conservadassa, e ainda tem o muro que fica ao redor do centro, cara LINDO! Lindo e um SACO! Terceira idade em PESO, e sem falar que tudo caaaaaaro, nossa, roundhouse kick no fígado, cês nem crêem. Mas tudo wunderbar, vamo tirar foto que pelo menos isso é de graça! Gente a paisagem era até falta de educação de tão linda! tudo lindo! ai credo chega, tá baitola demais isso aqui. Enfim, 5 hrs, vamos voltar pro busão né? "Claro que não, a gente nem roubou postal ainda!" a gente olha pros latinos tipo "WTF?!" Pelo visto a religião deles não permite que eles saiam de alguma cidade que eles visitarem sem (ênfase) roubar um postal. Bom, cada um no seu quadrado. No busão as meninas maquiaram o Juan (tem vídeo no meu orkut) gente, ele esfregando na chinesa, e a chinesa quereeendo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA aiai caralho, foda. Aí toca 'Livin la vida loca' do Ricky Martin, SÓ QUE... *começa o flashback* nós ensinamos pra todo mundo a fazer o gesto do vidaloka, que nem esses mano da favela, e os turco empolgaram demais com isso hahah *fim do flashback* aí acabou que a vida virou livin' la VIDALOKA mano! Fomo pro albergue todo mundo quebrado de tudo, todo mundo querendo banho, gente o banheiro era que nem aqueles de presídio, SEM DIVISÓRIA. Uma vigiava a porta enquanto a outra tomava banho, que isso, ódio que me deu desse banheiro. Não consegui dormir mais uma vez.
10.10.08: Café da manhã correndo, e ônibus, aí já pude ver mais da paisagem de Bayern, Alpes, e aquela coisa toda! Fomos pra um lugar muito tradicional que produz queijo, leite, etc. Muuuito bom! A Anne Baumgart (chefe do comitê) até deixou a gente tomar cerveja! Fomo pro monastério, por fora magnífico, fiquei até sem palavras, por dentro, Ô BARROQUINHO DE M*RDA VIU, até em SABARÁ cê vê uma igreja mais bem trabalhada por dentro, tavam de sacanagem não é possível. Os turcos falando 'vai se fuder' dentro da igreja (a gente só ensina besteira não tem como). Voltamos pro ônibus depois de um incidente ASSAZ engraçado envolvendo os brasileiros *abafa* e fomo pra ooooutra igreja! Chegamo, e que saco, essas igreja estranha e pá, quando c vê mó butecão do lado da igreja galera vai pra igreja reza e já vai direto pro bar hahahahahahahaha! Falaram que é bem comum em Bayern. Dae fomos pro youthhostel, saímo a noite, com dois turco, uma americana e três brasileiras, compramo uns vinho e fomo pro hostel. O betreuer simplismente amou a gente, os outro fazendo merda tudo pros coco, a gente na mocada (brasileiro tem malícia né, outra história) aí ficou falando que nós éramos muito bonzinhos (ahéééém tá bão viu, neném?!). Enfim, FINALMENTE dormi.
11.10.08: Finalmente SCHLOSS NEUSCHWANSTEIN! Fomo pro busão, e eu naquela expectativa né, chegamo lá, aí rola um vilarejo, cê olha pro lado e vê o schloss hohenschwangau, e no fuuundo assim, vc vê o schloss neuschwanstein. Começa a malhação.. Sobe morro, morro, morro, morro, tira foto, morrãão, morro, morro, aí quando c tá já praticamente tendo um ataque do coração você vê aquele castelo lindo e maravilhoso lá em cima, gente e a sorte que a gente teve de não ter neblina! Quando tem vc nem vê o castelo direito! Entramo no castelo, aí acaba a magia né, o castelo tem uns 130 anos só, o cara que mandou construir o castelo (no caso, Luís II da Baviera) que era na certa um viadinho aloprado com um fascínio absurdo por arte, cisnes, e tristão e isolda (isso explica o pq do 'viado') foi deposto do trono dele, rodou a baiana e foi afogar o ganso, digo, cisne no Lago Starnberger, mas quem afogou foi ele. Aí rola um quê de *morte misteriosa* no ar, mas eu acho que minha teoria faz bastante sentido. Depois que você entra no castelo você nunca mais vai querer saber de Magic Kingdom, cara, castelo animaaaal, muito louco mesmo, todo colorido por dentro, todo trabalhado, fino. Mas aí você lembra que ele tem mais ou menos a idade de BH e perde a magia :) Mas o visual é DESLUMBRANTE, e outono né galera, tudo amarelo, vermelho, gente, o lago é azulzinho é lindo demais! A ponte dá uma medo da porra nossasenhorataamarradoemnomedejesuscristo quase que morro de medo lá em cima, é uma ponte altona que tem atrás do castelo, quêê isso. Mas a vista do castelo de hohenschwangaulá de cima é uma coisa que não tem preço. Voltamo pro ônibus, pensando "nossa já acabou" aí nosso betreuer pega o microfone "Vocês tem 3 opções, ir pro hostel, ficar aqui passear e depois ir embora, ou ir a pé comigo pra áustria andando, que é 1:30 pra ir e 1:30 pra voltar" Olhei pro meu pé, e pensei SE FUDEU manééé. Gente, caminhozinho no meio dos alpes andando uma hora e meia, emagreci fááááácil! Chegamo no áustria morto, vamo pro bar, "Uma cerveja por favor" "Você tem 18 anos" aí chega meu betreuer "Eles são todos maiores de 18 e estão comigo" NASSAAAAA casa comigo! muito gente boa ele! Bebemo uma cerveja e fomo voltando, gente um vilarejo minúsculo, só tinha vaca, mas eu vi o maior cachorro da minha vida, o bicho parecia um potro felpudo, não tem outra explicação! Voltamo tuuuudo andando, chegamo morto no youth hostel, aí os latinos fizeram uma festinha no subsolo, dançamo funk, aprendi a dançar salsa (ah aprendi) dançamo reggaeton, ish, bão demais da conta sô! Dormi que nem um bebê.
12.10.08: Dia da volta, nããããããããão a viagem acaboooou :'( voltamos pra NRW, saímos 9 da matina pra chegar as 8 da noite no nosso estado, niiiiiih, cabulosa a estrada, todo mundo voltando de férias. Mas teve bom, minha mãe voltou (ieeeeeeeeeei adoro ela gente ^^) e me buscou em Duisburg, fomos conversando até aqui e capuft dormi!
13.10.08: acordo ATRASADASSA pra escola, vou correndo, chego na escola "isadora, pq vc ta vermelha e com essas coisinhas no rosto?" gente eu comi tanto chips na viagem que eu fiquei com URTICÁRIA fiquei toda empolada parecendo o fofão, liguei pra minha mãe (um beijo mãe) aí mandou eu tomar um remédio, em menos de 1hra eu tava normal gente, milagres acontecem *-*


Isso é só, até a próxima, SAUDADES DE TODOS VOCÊS
Amo demais
Auf wiedersehen!

5 comentários:

Mariana disse...

é tanta coisa que nem sei o que comentar... as fotos falam por si né...
mas eu li tudo!! adorei sua versão da lenda do rei viado

CaioRu disse...

DOROTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
fique sabendo q aqui na escola a gnt entra todos os dias pra poder ler seus post! OS MELHORES!! morremos e de rir!! dpois do seu intercambio vc tem q fazer um livro contando as suas historias JURO!auahuahauhauahuahuah
estamos morreeeeeeendo de saudade!!! continue aproveitandoo!!!!!!
TE AMAMOSSSSSSS

beijos pri e juju

CaioRu disse...

haha, eu tb li tudo
e realmente, nao sei pode onde comecar.. muito comedia tudo, saudade do seu jeito de ser HSHAIUSHAISH, suas expressoes sao as melhores... vi as fotos tb, todas muito tops, e PORRA< para de usar expressao em portugues misturando alemao junto caralho, ou entao pelo menos coloca entre parentesis o significado!
hahahaa

um beeeeeeeeeeeijo dorot!
dessa vez o caio. HSUIAHUISAH

CaioRu disse...

"nao, porque dai o cara la Estabëna Banewnein X$¨%#&@#%&*$ fez e aconteceu."

porra, sem alemao no meio das expressao em portugues HSUIHAUISHA

Unknown disse...

fotos lindas!
urticaria nao é uma planta?

bom deixar claro que eu entendo cerca de 60% que a sua impolgação bilingue escreve hahaha

saudades