segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom, hoje acordei um cadinho pensativa demais, e resolvi vir aqui dividir meus pensamentos profundos com vocês (fudeu).
Por quê? Por quê o intercâmbio é a melhor fase da nossa vida? Por quê sempre nos dizem que o intercâmbio te muda por uma vida inteira?
POR QUÊ CARALHO????!!!
Bom.. Acho que hoje eu finalmente descobri.. Ou melhor.. ENTENDI!
O intercâmbio é realmente um universo totalmente paralelo. É uma VIDA NOVA. Você chega aqui um fudido-mental, igual recém-nascido mesmo. Não sabe falar, interagir, não sabe como nada funciona! Aí você aprende.. fácil, ou difícilmente, mas no final sempre aprende. Todo dia se supera, faz coisas que você nunca pensou que iria conseguir fazer na vida!!! Você morre de saudade, mas saudade passa, tudo aquilo que você deixou que existe de verdade, tá lá pra você na sua volta! Você fala coisas que nem sempre tão certas, você fala línguas que nem sabia que falava! Você vai nas festas mais escabrosas do mundo, você vai nas melhores baladas do mundo, gasta com oq vc sempre quis, e com coisas que você não deveria. Você aprende a lidar com o seu dinheiro, pois na metade do mês, você já tá oficialmente um sem-teto. A gente não mata aula, a gente dá uns rolé, aprecia a vista, conhece a vizinhança! Somos todos doidos. Doidos e felizes, felizes e livres! Somos quem queremos, ou quem quisermos ser!! Somos poetas, médicos e loucos! Somos responsáveis, somos amigos. Temos amigos, mas não amigos somente, temos irmãos, de coração, alma, e de bebedeira! Viajamos, vemos o mundo, como jamais tínhamos visto antes! Vemos cores novas, vemos pessoas, vemos religiões. Vemos a vida. Passamos perrengue, passamos raiva, se pá até fome mano! A vida também é cruel. Tomamos tapa na cara, ouvimos muito não. Com eles, amadurecemos, aprendemos a ser mais diplomáticos. A discutir. Pra tudo damos um jeito! A malícia vira um estilo de vida!
Vemos a vida como ela é. A única diferença é a consciência de que isso acaba. Tudo tem um prazo. Nós temos um prazo, a diferença, é que no intercâmbio nós temos a data do fim!
Pensamos sempre que tudo na vida é eterno, aqui nada é eterno! Tudo é passageiro demais! O TEMPO VOA MEU FILHO. Vivam suas vidas como nós vivemos. A vida também tem um fim!

Sessão dot profunda encerrada. Sessão dot e suas estripulias *mode ON*
Minhas amigas aqui me chamam todas felizes pra assistir HIGH SCHOOL MUSICAL no cinema quinta. Aí c pensa, LÓGICO! Só preciso achar muitas drogas sintéticas que aí é nós! Mas aí elas me disseram que antes vão num buteco, é desculpa pra encher a cara em dia de semana. Então É NÓÓS! Aí perguntei pra minha irmã se ela ia né, ela falou "não HSM é coisa pra criança!!!" Vou pra cozinha pegar biscoito, tá lá ela assistindo na TV HAHAHAHAHAHAHAHA! Mas tô vendo a calmaria agora, tava de boassa, ela veio fumar um cigarro comigo, pediu desculpas por ser uma vaca, falou que tava mesmo com inveja, disse que não queria esse clima em casa e pá, até depois em mostrou as fotos do intercâmbio dela!
Mas ó... DOIS OLHO ABERTO, E UM PÉ ATRÁS PQ SE FOSSEM OS DOIS EU DAVA DE FUÇA NO CHÃO!
Vou avaliar essa menina essa semana, deixo você informados.
SAUDADES AQUI É BATATA E CERVEJAAAA!

Beijospqninguémnuncameliga?

3 comentários:

Unknown disse...

DOOOOOTCH! que profundo seu post! adorei! auehaeuhaehu tipo q sua casa viro um campo de batalha/observação pra vc e sua irmã né? uaehuaeuh! keep in touch! beijosteligouaiésóvocêmepassarseunúmero! :) saudade aqui é capim!

CaioRu disse...

me passa seu skype que vou te ligar

e vei, que texto lindo, na moral
como eu disse no orkut, to de face.

e essa vagabunda da sua irma heim
vai toma no cu,
saudade aqui é SOL, CALOR, SOJA, CAFE, e cerveja tb pow!


beijos

CaioRu disse...

dorooottt!!!!!!!!
ow apaixoneii com seu texto! No intercambio vc tb descubriu uma coisa que vc definitivamente faz melhor do que ja sabia: escrever. Juro amigaa isso n eh normal, nos divertimos tantooo lendoo!!!! TODO DIA aqui na escola a gnt entra pra le e raxa os bico de tanto rir!!!ahahahahaah
to com tanta saudade de vc ruivinha (ou seria loirinha? ou seria moreninha? quero so ver com que cor de cabelo vc vai voltar!!hahah)!!!!! li isso e deu uma vontade de fazer as malas e sumi do mapa!!auhauahuahauha
TE AMOOOOOOO
juizo....

bjooossss pri