quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"Hallo! Wie gehts? Sprichst du deutsch?" Ahhh se eu ganhasse uma moeda toda vez q eu escutasse isso! Bom como eu abandonei essa buçanga, comecemos do começo:
04/09: Fui pro Rio pegar o avião pra ir pra Paris. Chorei que nem um bebê, despedida sempre é um caralh*, mas foda-se. A merda do ar condicionado do avião inventa de estragar, ok, ficamos DUAS HRS esperando até o problema ser resolvido. Não preciso nem falar que não dormi porra nenhuma no vôo né?!
05/09: Ok, chegamos em Paris, tudo lindo maravilhoso, gigante a bagaça, e eu com uma mochila de 9kg nas costas, lindo! Pegamos o vôo pra Frankfurt.. VÉÉÉI, muito doido, chego no aeroporto e o john john meu preto predileto (agora johannes) tava lá me esperando, aí me deu chocolates *-* hahaha! Bom, como chegamos tardarasso, aí dormimos em um albergue muuuito top! Tinha altos intercambistas da AFS lá, aí conhecemos uns mano china muito cabuloso haha! Aí eu que já tava um zumbi, não dormi direito de novo!
06/09: Acordaram a gente cedo, pra pegar o trem pra encontra com a família, foi um saco ter que despedir dos brasileiros, todo mundo muito gente boa, mas fazer oq né! Peguei o trem, aí fiquei amiga duma finlandesa (vito!), uma americana, italiana, e uma mulher de hong kong. No trem tava tendo uma despedida de solteiro dum nego, e os cara viraaando o caneco no trem, e ele todo vestido de mulher HAHAHAHA foi lindo cara. Aí na estação tava meu pai, minha irmã e uma amiga dela pra me buscar. Ok, chego em casa, mó bonitinha e tal, meu quarto um gracinha, mas não deu, chorei mt, sei lá, dá um nervoso desgraçado, foi aí que eu percebi que o buraco era mais embaixo. Aí desci as escadas né, fui pro "subsolo", que é tipo uma sala moh grane com tv, freezer, feito pra festa msm. Quando eu vejo ow, tá ela, umas amigas, DOIS NARGUILAS, e pá, NÍ, enlouqueci, e tbm tomei vinho branco com elas, mas não consegui acompanhar a galera não. Fui dormir, aí quando chego no quarto que eu lembro que tem uma escada pra chegar na minha cama. De boa né, eu tonta, exausta, no escuro, eu consegui chegar, mas foi feio cara. 07/09: Acordei, aí fui com minha irmã comprar cigarro (ê trem que fuma). Aí fiquei em casa arrumando minha mala, e depois dormi que eu tava um bagaço.
08/09: Acordei 2 da tarde por causa da merda do fuso horário, mas tranquilo, minha irmã foi comigo me mostrar a cidade (e que cidade), pq tava um solão lindo :) Aí fomos no rio e tal, mas pqp, povo aqui é muito estranho. Cheguei em casa e desmaiei na cama.
09/09: 1º dia de aula né, 1º horário ARTES, que beleza, chego na sala, todo mundo me olhando como se eu fosse de marte. Aí vem a professora toda serelepe: "Você fala purrtuguêish?!" PRONTO! A maluca morou em portugal sei lá quantos mil anos, e agora eu sou o mascote dela hahaha! Acabou aí fomos de bicicleta pra outra escola. Aula de filosofia, se com o Roxério já era tortura, em alemão vcs nem imaginam.. Aina mais com meu professor que parece mais uma múmia esquizofrênica! Aí todo mundo me fez perguntinhas básicas sobre o Brasil, mas a primeira foi: "Do you drink alcohol?!"Hahaha BEBO NÃÃÃO FILHO, no brasil nóis enxuga!!! Cheguei em casa, dormi a tarde, mas a noite não dormi caralho nenhum, q eu tava passando maaal de calor!
10/09: 1º horário? MATEMÁTICA! Tiro na cara! Eu quero o Tucaaaa!!! Depois tive aula de história, a mulher é LARANJA vei, ea usa tipo 30 bases uma em cima da outra, cabuloso, aí teve tbm um teatrinho (eu era a pedra :D). Depois aula de espanhol, Ô MULHER MAL COMIDA, aí fiquei conversando com os meninos que tavam do meu lado que minha irmã só fala de gloss.
Bom, resumão galera, vou tentar postar aqui pelo menos a cada dois dias, mas veremos.

MUITAS SAUDADES DO BRASIL! Mas não quero voltar agora neeem a pau!

Auf wiedersehen!!!

7 comentários:

CaioRu disse...

HSHAHSA BEBO NAO FIIILHO; NOS ENXUGA
rachei nessa parte
SAUDADE PORRA

Mariana disse...

finlandesa (vito!) ahn?????? hahaha comassiiiiiiiiiiiiim???
ai que bom que vc ta gostando doreutsch... manda foto agora né!!

Unknown disse...

Beeeeeebo não filhoooooooooo !
No brasil NÓIS(detalhe pra grafia do pronome pessoal) enxuga =).


uuhauhauhauhauhauh !

Tudo de bom pra você isadora !
Beijos do seu cunhado favorito =).

Césinha !

CaioRu disse...

vittu, FUCK

Unknown disse...

quero um "post" so pra mim dot! asuhasuhasuhasuas
tudu d bom pra vc!!!
beijoooo

Unknown disse...

ainda mais q amanha eh meu aniversario!!!
eh sua obrigaçao criar um pra mim
=P
beijooooo

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.