quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Hallo!

Comecemos.... do princípio *-* :

Era uma vez a Afs.. que em 3 semanas, vai me mandar para um lugar estranho, com pessoas absurdamente recessivas e loucas, que amam carne de porco, cerveja, e invadir a frança!
GO DOT!

Bom, reconheço que a culpa não é da AFS, e sim da minha atração por coisas absurdas, e minha autêntica capacidade de fazer escolhas imbecis! Ok, me exaltei. A verdade é que a raiz da minha preocupação é o meu *maravilhoso* alemão.
Puta língua ingrata da porra! Pega no meu neutro, schlampe!!! Mas tudo bem, tudo vai dar certo.

Agora vamos cessar a sessão lamúrias, o principal propósito da criação deste estupendo blog, é narrar fatos do meu dia-a-dia, e também pra deixar minha mãe informada, ora essa.

Por hoje é só, pq afinal de contas ninguém tem saco pra ficar escrevendo sobre nada durante meia hora!!!

ps: Gabi, BOA VIAGEM! Lembre-se das batatas da dot!!

Beijos galera!!

3 comentários:

André disse...

hauhauhau, to rolando de rir aqui, tem q ter muita paciencia pra escrever sobre nada por ,5 hora!
ateh +

Caio Uchôa disse...

GO DOOOOOTTTTT, quebra tudo fi

Lala disse...

wir warten auf dich ins europa!!
komm schnell