quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pois bem, hoje acordei como todos os outros dias, tomei café como todos os outros dias, fui pra escola como todos os outros dias..? Neeein! >:D Hoje com muita alegria e satisfação vos informo que dot matou sua primeira aula! Fala sério, inglês pra mongolóide, e filosofia em alemão NÃO tava rolando. Peguei minha bicicleta feliz da vida e fui dar umas voltinhas por düsseldorf, fui nas lojas, "feirinhas", até no Reno eu fui. Chego em casa minha mãe vem me contar dobrando de rir, que as vizinhas foram falar com ela que acham que eu sou maluca. Aí eu pergunto o pq duma atrocidade dessa, vem ela me falar "Pq você anda de bicicleta cantando!" AAAAPAPUTAQUEPARIU essas mulher esquisita!!!!!!!!!! Capina grama o dia inteiro, fofoca, enche o rabo de cerveja e a maluca sou eu, de boa.
Aí parei assim num 'parquinho' pra descansar um cadin, vem um velhinho todo fofo falar comigo.. SÓ QUE EU NÃO FALO ALEMÃÃÃÃO MANO! Merda de língua, eu matando pra conversar com alguém, e não consigo! Absolutamente lindo!
Cheguei em casa e ajudei minha irmã com as coisas do aniversário dela que vai ser sábado (saufen, saufen, fressen, und so weiter), e depois fui jogar tênis!
Eita gringaiada BESTA viu, eu lá de boooa, jogando, as mulher dão cada berro jogando, parece até que vai parir! Nunca vi um trem desse!
Mas enfim, hj é isso aí, agora vou dormir que eu tô morta
Auf wiedersehen!

Um comentário:

Mariana disse...

hahaha adorei a parte da bicicleta!
eles ainda nao falaram que vc é esquisita pq escova os dentes mais de uma vez por dia ou porque lava as mãos antes de comer, nao?