sábado, 13 de setembro de 2008

Bom, resumindo: só meu corpo está na terra.

Ontem acordo mais morta do que viva, minha garganta tava um caos generalizado, aí como tava caindo um "singelo" pé d'água, fiquei em casa dormindo. Acordo de pijamão, vou pro quintal curtir minha lombra e escutar uns funk indecente, quando me aparece minha irmã doida pedindo pra eu fazer algo típicamente brasileiro pro aniversário dela. Como eu sou uma irmã muito boazinha (e trouxa) disse que animava. Não preciso nem falar que é mais fácil o Keith Richards morrer do que achar a P*RRA do leite condensado! Que aliás se chama süßeKondenzmilch ¬¬'
Ok, volto pra casa, e volto pra minha lombra. Ajudei minha mãe a descascar batatas, e depois era hora de ir pra festaaaa! Bom, minha conselheira do AFS é tipo, 1 ano mais velha que eu, ela chama Luisa, e fez intercâmbio 1 ano na Bolívia. A mais fofa que tá tendo! Aí ela buscou eu e a Linda aqui em casa, e nós fomos pra festa de aniversário da Jacqueline. Que pelo oq eu entendi era um pré. Tinha 8 pessoas, muita bebida, foi bem de boa. Aí depois o pessoal todo foi pra uma boite, e eu e a Luisa (ela bêbada que nem um gambá) fomos pra uma 'festinha da escola' (era oq eu pensava). Aí como ela não conseguia ler o horário dos ônibus, e nem sabia o endereço fomos as duas a pé pra festa! Chegamos lá, "cadê a festa???" vei.. era no subsolo de uma casa!!!! Lotado de gente, as paredes eram todas de vidro, só tinha luz vermelha e verde, a galera louuuuuuuuuuca, e tocando house, trance, reggaeton, etc. Aí eu encontro as meninas da escola, aí todo mundo veio me cumprimentar todo feliz (com um copo de cerveja na mão eles são mais amigáveis que a gente, acredite) aí elas me arrastaram pro bar, aí nós ficamos tomando shots de licor de tudo quanto é coisa (sehr gut), aí o som bombando e ningm nem aí pra ningm, enfim, TOP. Mas quando eu olho, "cadê a luisa?!" vei, minha CONSELHEIRA do afs SÓÓÓ tava o BATMAN! A mulher bebeu sei lá quantos mil litros de cerveja, capotou da escada, e eu ia dormir na casa dela :) Aí uma menina super fofa da nossa escola disse que podia dar carona pragt, que a mãe dela ia buscar, que não tinha problema nenhum e tal, aí lógico que eu aceitei né. Fomo pra casa, eu falando o melhor alemão da minha vida, e ela só conseguindo falar "estoy borracha.!" e dobraaava de rir, hahaha foi OURO. Acordei hj e não sabia nem onde que eu tava, mas definitivamente não poderia ter tido uma festa de 'inauguração' melhor! Sem mencionar que a "GRANDE" festa é hoje!! Aniversário da minha irmã bombará, segundo as más línguas ;D
veremos!

Saudadeeeess de todos!!!!! RÔMULOOOO, eu sei que foi ontem, mas FELIZ ANIVERSÁRIO! TUDO DE BOM MESMO! e vem me visitar!!!!!!

Kusse Kusse, auf wiedersehen!!!!!

4 comentários:

CaioRu disse...

eeeee fulia heim
festanças haha to seguindo heim dot! que bom que vc ta escrevendo bastante!

Mariana disse...

bombança à la isadeutsch.

Unknown disse...

queeeeeeebra tudooooooo!

Unknown disse...

que beeeeleeeezaaaaaa =)