domingo, 14 de setembro de 2008

Bom, resumindo: NEM O MEU CORPO ESTÁ NA TERRA.

Fiquei o dia inteiro carregando mesa, cadeira, pregando balão e armando tenda. A casa parou por causa do aniversário da Linda. Ajeitamos a casa inteira ficou tudo uma gracinha! Ok, festa arrumada? Hora de fazer o brigadeiro! 1º que o leite condensado, não era leite condensado :) 2º queimei os trem, fiz de novo, inventei uma receita lá na hora, e fiz um pudim de brigadeiro. Ficou uma MERDA. Mas enfim, superei o trauma e fui me arrumar. A festa começa, todo mundo lá fora mó de boa, e eu com TRÊS casacos, um frio da p*rra e a galera lááá, achando liiindo x.x' Mas enfim, só sei que chego a galera toda, fiquei conversando com todo mundo, e as meninas não bebem cerveja de gente não, bebem cerveja de maçã, cerveja de limão, cerveja de menta, mas cerveja cerveja que é bom NADA. Enfiei a cara na becks com os meninos, depois tomamos uma paradinha from hell, com um ponche (relaxa mah, não fui eu que fiz), NÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ foi cabuloso mano. Acabou que eu ensinei todo mundo a dançar funk, falei um alemão praticamente perfeito depois de algumas garrafas, todo mundo amou o pseudo-brigadeiro só que nem eu sabia a receita, baixou até os polizei lá :DD Conheci um cara de ERITRÉÉÉIA VÉIO! E ELE CONHECIA BONDE DO TIGRÃO :O Mas enfim, subi as escadas e desmaiei na cama com tudo, tava morrrrta! Mas a festa foi simplismente cabulosa, e já tenho outra sexta que vem!! Veeeeeeeeeem quebra de BRASIL! Agora deixa eu curtir minha lmbra no quintal que tá um solzinho gotoso :D

SAUDADE! te amo bebê.
Auf wiedersehen!

Um comentário:

CaioRu disse...

cerveja cerveja que eh bom nada SHAUHSUAIHSAh, boa... " vem quebra de brasil" ? essa ai diretamente do dicionario do caio heim!! haha

SAUDADE