segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Camp AFS

Bom, só pra começar, tudo oq poderia dar errado, deu errado, e tudo que não poderia dar errado, deu também :)

Quinta eu "acordo" (não consegui dormir direito), tomo meu café da manhã.. VEM QUEBRA DE SOOORTE, aí que tudo começou... Bate a campainha, a faxineira, ok, abro a porta, a mulher já começa a falar uns trem pão com durex, mas vi que não era alemão, olhei pra cara da criatura tipo WTF, até minha irmã me explicar que a mulher era polonesa, eu já tava totalmente desnorteada. Corro pra pegar o trem pra ir pra estação.. Aí abro o olho assim, "cadê aquela velha que tava do meu lado?? putaquepariu onde é que eu tô?!" A inteligência aqui, DORMIU NA PORRA DO TREM VEEEI! aí eu começo né a gritar no meio do trem se alguém falava inglês, onde que era a hauptbahnhof, nossa, surtei. Uma mulher falava inglês e pá, contou pra velha do lado dela, a velha pegou minha mão, desceu comigo na parada, me mostrou qual trem q eu tinha que pegar (isso pq ela não falava nada de inglês) aí cheguei na estação, faltando 10min pro outro tem ir pra Wuppertal. Fui correndo, não sabia onde que tinha que comprar o ticket, caralho, xinguei até a vigésima geração da desgraça da máquina, comprei o ticket fui correndo pra gleis. Tô de bobeira, puxei papo com um homem do meu lado, aí ele me contou que a gleis 13 era dois andares pra cima, pra quê, lá vai de novo Isadora correndo e xingando a mãe de todo mundo, na hora que terminei de subir a escada chega o trem. Ok, peguei o trem cheguei em Wuppertal. Peguei um busão pra ir pro hostel lá. Chego, galerinha gente boa, e pá, brasileiros só pra variar quebrando as regras, nada muito fora do normal não. No show de talentos dancei a dança do quadrado com mais 3 brazuca. Tinha um chileno que a cada 10 palavras que ele dizia, uma era 'punheta', um chinês muito muito muito louco engraçadasso, enfim, foi divertido! O melhor era a carta que os brasileiros deixaram pras próximas gerações e tal, no melhor estilo 'beba, fume, e foda' hahahahahaha. Pra voltar né, vou correndo pra não perder o trem (tô profissional em correr pra pegar trem) compro o ticket voando, entro no trem.. Senta um cara na minha frente, totalmente CHAPADO, com breja na mão, vestido que nem mano, puts, medo, e um casal. Conversa vai, conversa vem, chega o cara pra ver os ticket.. PERDI O TICKET VEEEEI! Perguntei se ele falava inglês, expliquei pra ele oq aconteceu e tudo, isso eu já quase chorando achando q ia pagar 70 euros, ele olha pra mim todo sério"Where are you going?", "To Düsseldorf", "Ok, have a nice day". CAAAARA, nisso o mano na minha frente "u're so luckyyyyyyyyy duuuuuude" e pá, quase dei pt de alegria. Aliás, o cara na minah frente me contando que ele tinha ido visitar a mulher dele, que tava presa HAHAHAHA! Aiai.. Chego em casa sei lá como né, aí minha irmã já me manda arrumar toda pq a gente ia sair (isso pq eu tava sem dormir desde quinta, e isso foi ontem, domingo) fomo pra uma boite muuuuuuuuuuuuuuuuito louca, tresloquei geral, dancei até morrer, depois FINALMENTE dormi.

Nossa, vamo que vamo! Beijosmeliga, puta que pariu, que saudades do Brasil!

2 comentários:

Mah disse...

adorei o post "especial: trens"! hahaha ce sabe que como boa mineira eu quase nem amo trens mesmo haha
aqui... ve se começa a procurar horários de trens na internet e escreve em um papelzinho, quando vc chegar na estação é bem mais rápido pra achar seu trem e a voie (gleis, acho que é isso em alemao)...
ah é!! aproveite que a europa é ULTRA PONTUAL e tente se informar sobre quanto tempo dura cada viagem! uma vez dentro do trem, vc poe despertador pra uns 5min antes da chegada prevista caso vc durma, inteligencia! haha
e pode ficar xpert em correr atrás de trem mesmo, pq é o único exercício físico que vc fará nos próximos 10 meses (além de levantamento de copo e garfo, claro!)!
saudade do brasil pega mesmo, ainda mais quando vc ta com outros brasileiros

arthur.moura disse...

Já tentei comentar aqui mil vezes, mas o blogger nao gosta de mim. Bom, mediante a um post desse, sou obrigado a tentar de novo.
Eeeu sabia que voce nao ia me decepcionar no quesito 'micos' hahaha. Tava esperando um caso seu nos trens da europa, já que dot + pontualidade não batem muito bem. O que te salva é que dot + sorte dão super certo hahahaha. Ainda espero um caso seu com um doido num trem desses aí no maior estilo 'eurotrip' iuaohiuahaiuha. saudades
beijos