sábado, 20 de setembro de 2008

CRÉÉÉÉÉU

Bom, ontem teve o aniversário da Freia, arrumei toda bonitinha né, vamo que vamo. Chegamos, éramos tipo as primeiras assim, mas de boa, as meninas chegaram depois com velinhas, foi bonitinho :) Ficamos bebendo prosecco e um ponche de frutas bãodemaisputaquepariu, aí já no auge da loucura humana, "Hey Isadôrra, teach us how to dance CRÉU" e o quê que eu fiz..? LÓGICO QUE ENSINEI NÉ, aí vai a isadora tonta tentar ensinar créu hahahahahaa vei foi o dia mais feliz da minha vida, me senti a mulher melancia hahahha as mulher não sabem rebolar não, ficam igual bonecão do posto HAHAHAHAHAHA mexe a cabeça, as perna, os braço tudo junto. E elas tentando falar disposição HAHAHAHAHAHAHAHA tava pior que a mulher do youtubíl! AHAHAHA!!! Aprendi chingamentos bacaninhas, AssiBratzen por exemplo, é aquelas mulher piriguete, que dá mais que chuchu na cerca, usa roupa barata e fala que nem mano, MANO! Aí depois vim pra casa pq a galera ia pra boite Papagaio (sim, se chama papagaio) pq eu esqueci minha id falsa no brasil, weee, sou mt inteligente msm.
Mas acabou que fiquei tonta de graça novamente, e quem sabe hj rola um bar?!
Auf Wiedersehen, küsse küsse!

Continua no próximo episódio..

2 comentários:

CaioRu disse...

chuchu na cerca foi top hUISHASHAHSAHSAHISHASH
bacana, dot!

Unknown disse...

HAUahUAHauhUHAUhauHA!
Dot, eu me divirto lendo seu blog!!
Mulher melancia foi a melhor!

Beeeijos saudades!!