sexta-feira, 3 de outubro de 2008

vem quebra de fígado³

Tava de boa aqui em casa, puta, pq não tinha pra onde ir, queria sair e ninguém nesse caralho de cidade tava dando sinal de vida. Até que Minnie me liga 8 da noite, pq ia ter uma festinha das garotas na casa dela, como já não tinha nada pra fazer mesmo, fui mesmo e foda-se.
Ficamo lá bebendo prosecco (não aguento mais prosecco), ficamo até mais ou menos 1 hora, aí a Freia diz que tinha que ir embora, e como eu sou vizinha dela fui junto, nós duas no balaio com mais 30 mendigos (linda a cena) ¬¬ Ok, no ônibs ela disse que tava tendo uma festinha na casa do melhor amigo dela (que é meu vizinho de porta) e que perguntou se eu queria ir. Pergunta imbecil, eu diria. Lógico que eu fui, cheguei, o menino abre a porta, CARAAAAAALHO VEEEEEEEEI!!! Parecia uma sauna, nunca vi tanto shisha na minha VIDA. Aí conversa vai, conversa vem, cerveja entra, cerveja entra de novo, aí quando eu percebi vem o dono da casa com uma pitú intacta, querendo fazer brincadeira com cachaça e não sei oq, que ia abrir só pq eu sou brasileira, etc. MALDITO SEJA O DIA QUE MINHA MÃE QUE ME PARIU NO BRASIL! (brincadeira mamãe :D) não sei até agora como que funciona o jogo, nunca mais quero ver uma pitú na minha vida. Vei.... VEEEEEEEEEEI! Conheci um nego do QUIRGUISTÃO!!! QUIRGUISTÃÃÃÃÃÃO!!!!!! Ele me ensinou a mandar tomar no c* em russo, mas já esqueci :P Bom, mas hj acordei de manhã, tava meu pai de cuecão fazendo café hahahahahahahahaha, e estou me preparando pro show do JASON MRAZ em frankfurt que eu vou com o JOOOOOOHN!!! :D Aí veeeeem quebra de regra da AFSSS!
beijosmeliga

SAUDADES!

3 comentários:

Caio Uchôa disse...

quirquistao vei
porra, nao sei nem escreve o nome da porra do pais

eh, VEM FULIA, da um soco na boca do joao por mim :D
beijocas

Júlia disse...

JASON MRAZ!!!!!!!!!!!!!


saudade!

arthur.moura disse...

quirguistao?
CAÔ!