domingo, 15 de fevereiro de 2009

Você descobre depois de um tempo na Alemanha..

Que por mais que você tente chegar no horário, você sempre fará jus à imagem de "brasileiro atrasado".
Que por mais que você fale alemao, você nao tem mais a capacidade física/mental de falar sem gesticular, mesmo se o assunto for sobre as atividades vulcânicas na islândia.
Que por mais que você corte todo o chocolate pra entrar naquela calca, você vai continuar engordando por causa da cerveja.
Que por mais que você fique pulando meia hora pra entrar nessa MALDITA calca, nao vai dar certo, pq mesmo se vc entrar, o zíper estora.
Que por mais que você ache que alemaes sao conservadores, seu irmao chega zêbado da balada com uma biscate a tira colo, e no outro dia de manha só a acompanha até a porta, e depois da um beijinho de bom dia na mae.
Que por mais que você queira ir pra casa nessa porra de frio, você sabe que nao quer ir embora.. MESMO.
Que por mais que você crie lacos com coisas e pessoas que você sabe que nao vai ver nunca mais, você se cria do mesmo jeito.
Que por mais que você saiba que naquela balada só dá ASI, você vai do mesmo assim, só pra lembrar um pouco de como é DANCAR!
Que por mais que cigarro seja uma facada, você compra e ainda acha bom. E que por mais que você fique pobre e tenha que enrolar seus próprios cigarros no fim do mês, você continua achando bom!
Que por mais que você tente, você percebe que esqueceu o português e nao aprendeu o alemao: "achso, me rufa an, que aí a gente se trefa e saufa!"
Que por mais que tudo esteja uma merda total, você vai pra altstadt, acompanhado de uma altbier, senta na escadaria, e a única coisa que você consegue pensar é que tudo vale a pena!!


agora vou lá pra baixo jogar poker com meus irmaos
saudades de todos vocês, mandem noticias!!!!
beijinhomeliguemseusfeladapulta

Um comentário:

André disse...

depois de anos to lendo aqui denovo,
e realmente é impossivel discutir a atividade vulcanica na islandia sem gesticular!