terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sóóóóó cuuuurrrte 8D

FALA NACAAAAAAAOOOOOOOO!!! SAUDACOES ATLETICANAS!
Tô meio ausente de novo (virou hábito, desculpinha :P)
Mas o que importa é que eu estou com a macaca e tenho muuuuuuuuito a dizer ;D

Comecando com o fato que meus hostpapis resolveram sair de férias. TE-SAO, eu diria. Eles foram esquiar em algum lugar nos Alpes e só voltam depois de quando..? DO KARNEVAAAAL!!!!!
Daí eu pensei com meus botoes né, "Tchuru bem, meus pais viajaram pra psiricar em algum lugar distante, porém, ainda tem dois aqui em casa pra cortar minhas asinhas" O-TÁRIA. Primeiro, que meu irmao do meio tá sumido a 5 dias sem dar sinal de vida, e nós ACHAMOS que ele tá na Holanda. Mas eu honestamente já estou cogitando a hipótese de uma possível abducao alienígena. E meu irmao mais novo também tá NO CLIMA. Chego em casa, tá todas as luzes acesas, um som no talo, aí a primeira coisa que vc pensaé "putaquenamerda, eu AMO³³³ minha família!!!!". Cheguei na cozinha, que assumiu temporáriamente a funcao de sauna, e acho meu irmao lá no meio da fumaca, o homem DESTITUÍDO DE NOCAO E PRINCÍPIOS, jogando poker com os meninos. ...Mas é LÓGICO que eu me juntei à orgia "nicotinística" e pseudo-aprendi a jogar poker! Reza a lenda que eu e meu irmao discutimos no final da noite. Mas nenhum dos dois ainda foi capaz de descobrir o por quê (y).
E agora vou falar de uma figura ilustre aqui de casa, o Leo. Leo é o gato anciao da família, que de tao caquético, tomei a liberdade de chamá-lo carinhosamente de Dercy Goncalves (pq quando eu chamo ele de Matusalém, o feladaputa me deixa no vácuo). Ele nao faz nada o dia inteiro, e pra ser sincera, o único hobby dessa criatura é esperar pacientemente até que eu adormeca na frente da TV, e com movimentos ágeis, rápidos, e assaz precisos, ele pula de BARRIGA na minha CARA. Um dia eu isolei ele sem querer com o susto, e desde entao ele vem procurando um hobby menos radical.
PQP!!! agora que tô na família mais tesao do mundo, jogando sinuca todo dia, aprimorando meu alemao, e minhas habilidades etílicas, meu intercâmbio chega no MEIO.
SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOO!!!!!

AAAAAAAAAAH, e ontem também foi um dia peculiarzinho. Tava na altstadt, encontrei com o Pexe, a gente tava la, sem nada pra fazer, e comeca o assunto né, CARNAVAL. Aí já pegamo o ipod, e ele me coloca aquela música de merda do Bonde do Maluco (só pelo nome da banda vc já sabe oq te aguarda) "NAO VALE MAIS CHORAR POR EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELE; ELE JAMAAAAAAAAIS TE AMOOOOU!!!!" ai minha santa piriquita, que mané nao vale mais, fiquei que nem uma imbecil segurando choro, mas nao deu, foram tantas emocoes. E como já diria Isaac "E olha que eu nem tinha fumado naquele dia!". Depois fomos pro bar brasileiro, e comemos PALMITO. Agora, visualise a cena: dois intercambistas, comendo palmito, DA LATA, no meio do restaurante, com duas garrafona de guaraná, e com a melhor cara do mundo?
êêêêêêêê deus salve as coisas pequenas da vida!!!!
Daí eu e Pexe, Pexe e eu, fomos para meu bar de sinuca, conversamos um cadinho, e depois ele foi pra casa.
Fui cantarolando até chegar em casa, festa DE NOVO. Só que dessa vez já tava mais hard core, pq hoje é aniversário do meu irmao. Aí vai ficando tarde, galera vai vazando, acabou que ficou eu, meu irmao tesao, e os dois melhores amigos dele. Nós inventamo de jogar um jogo tipo Sueca, PRA QUÊ MANO? PRA QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????????? Nunca ri TANTO na vida. Aí foi mooooh bonitinho, meia-noite, eu dei o presente pro meu irmao né, era uma camisa do Jimi Hendrix, o menino trilouqueceu na camisa,foi tao bonitinho, ele tava tao feliz!
E hoje tem festa denovo aqui em casa, e amanha tem a festa CABULOSA DE TENSA, que meu irmao ja mandou eu trancar meu quarto pra nenhum bebado ir psiricar lá dentro Oo
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP EU DIRIA!!!!

to com saudade nao, saudade é para os fracos!
(prazer, miss fraca 08-09!)
beijoooooooooslembremdemeligarrrrr :(

2 comentários:

CaioRu disse...

finalmente um post

Mariana disse...

finalmente um post [2]

saudade sim sua ingrata fedida!
vi um filme ontem que lembrei muito de você! "a outra" com a natalie portman e a scarlet johanson. tá que elas são mary e anne bolena e que elas ficam competindo pra ver quem dá mais pro henrique VIII mas enfim.. só a parte da intriga mesmo.

amovocêtôcomsaudade,queroconhecerotobiasss
hahaha