domingo, 7 de dezembro de 2008

Ú TERERÊ!

Bão, sexta num fiz é nada. Fiquei em casa mofando, comendo etc e tal.
Mas no sáááábado já são outros quinhentos >:D
Tava aqui em casa, fazendo biscoitinhos de natal com minha mutti, aí me ligam "aah oi Isadora, aqui é a Anais (é mano, o nome dela é Anais. e nem vem zuar que ela é gente boa, viu? ...PUFFFHUHAHUAHUAHAUA ANAIS!!! mijeeeeei) eu sou a filha do Herr Wippermann, seu professor de inglês, queria saber se vc quer ir numa boite hoje com a gente em Neuss hoje".. Precisa fala mais nada né? Vou arrumar que nem um foguete pra chegar a tempo, e adiviiiinha? :) No meio do caminho, tinha uma PAREDE. Enfie o pé COM TUDO na parede, mano, quebrei o dedão, minha unha tá com sangue coagulado, tá assim, uma tetéia! Aí a gente pensa né, ir pra boite de dedo quebrado não dá né fia, desiste.. AHHHHHH mas nem fudendo, fui, e ainda fui de sal-tô! Arrebento o dedo, mas não perco a pose, ora essa! Vamo de trem pra Neuss, eu, Anais (PFFFFHUAHAUHAU) e a amiga polonesa hiper ativa dela. Chegamo lá, elas já tinham falado que tavam 3 amigos esperando, um chinês (mano, esses bicho oriental se PROLIFERA aqui) um alemão, e um grego. Elas botando pilha que o grego era lindo, que não sei oq, que ele tava interessado em mim. Vei, eu olhei pro cara, se vc chamasse ele de PAQUIDERME era apelido carinhoso. A pipa daquele ali não sobe mais nem fudeno! Era pura bomba, misericórdia, não tinha nem pescoço!!!! Ah neeeeeeeeeeeeem, já mandei passear de primeira. Chegamo na boite (eu já ALTOS mancando) só tinha ASI véio. Povo barango, piriguete e pitboy, PORRA, mas que !@#$%!@# que eu tô fazendo aqui?! Ah foda-se, já tá no inferno mesmo né! Gente.. Mas eu fiquei amiguinha do barman, o homem me dando as bebida de graça, na hora que eu percebi eu já tava no meio da pista de dança. Imagina um saci pererê absolutamente embriagado fritando nos house. ERA EEEEU TIPO! Meu deeeus, que ressaca moraal x.x' Pra voltar pra casa, o maguila me carregou que eu não conseguia mais andar haha! Cheguei aqui em casa, meu pé absolutamente sangrento, doendo pra CACETE, q q c faz pra conseguir dormir? Olhei pro Killepitsch na minah estante, tomei tudiiiiin. Aí sobe Isadora alejada e bêbada a escada, até chegar na cama. Fim da saga.
Acordo hoje, não conseguia nem andar, tava que nem aqueles zumbi de 'Madrugada dos Mortos' tipo. Arrastando e grunhindo pela casa. Aí fizemos hoje um programinha muito família, fomos visitar um castelo aqui em Düss. Foi legal, fui dopada de remédio, mas fui. Tava andando de bobeira, mano, surge do NADA, um PAVÃO! No meio do castelo, UM PAVÃO! :O Eu devia tá doidona de remédio mesmo, que até agora não achei nenhuma explicação plausível pra isso.
Agora tô aqui em casa, com um monte gigante de gelo no pé, só quero saber como diabos eu vou pra aula amanhã x.x'
Cheguei hoje à conclusão de que no intercâmbio tem que quebrar tudo mesmo!
quebrar DEDO
quebrar BALANÇA
quebrar FÍGADO
quebrar FINANCEIRAMENTE

éééé de fato uma quebradeira!
Beeeeijos se cuidem!

5 comentários:

Mariana disse...

dóit filha, vc é FAN TAS TI CA! ta eu e faby rindo aqui horrores do seu pé mega kaputt!
e a faby nao quer ir no cinema comigo ver twilight com o gatíssimo do cara que fez o cedrico diggory!! ps: olha o "treiler" ce vai pirarrrrrr
huhuhu
adoro
beijo irma

Unknown disse...

haiuahiuahiuahu dot vei c eh SINISTRA!!! hahaha to raxando de vc!

Unknown disse...

HUhauhauHAUhauHAUHauhUAHUa!!!
putisgrila doot só vc mesmo !!
to rindo POUCO aqui!


melhoras pro seu pé :D

beeeijos!

André disse...

ANAIS!!!

CaioRu disse...

HIAHIUAHIUAH
vei, vc vai rir tanto desse blog daqui a uns 2 anos...

adorei esse, beijo, desculpa por demorar a comentar