quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Do chão não passa.

"Você é tipo aqueles filme de romance, só faz MERDA... Apaixona, desapaixona, dá tudo errado, e os outros ficam assistindo querendo saber o que lhe aconteu dessa vez... Mas são essas histórias que tem os melhores fins, com os melhores príncipes... Por enquanto não se preocupe em o encontrar, no fim vocês vão ficar juntos! Se preocupe só em viver intensamente o suficiente pra que os outros possam ter alguém em quem se espelhar!" Tiemi (a japonesa preta).

O quê se pode perder quando não se tem mais nada? O final pode ser o que a gente não queria, mas vai sempre vai dar tudo certo. Para os erros há perdão. Para os fracassos, chance. Para os amores impossíveis, tempo. O romance cujo o fim é instantâneoou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo te impeça de tentar. Se lembranças são tudo o que existe, guarde-as com carinho. Sempre melhor que ontem, e pior que amanhã.
O tempo passa, e eu já nem sei mais quem diabos eu sou. Talvez uma pessoa mais enrijecida, devido às dificuldades. Talvez uma pessoa mais simples, que aprendeu a rir muito de si mesma, só pra ter algo pra rir. Uma pessoa mais independente. E também uma pessoa carente de abraços. Às vezes, solidão vem de várias formas, mas agora vejo que ela sempre foi inexistente. Como eu queria agora poder fazer muita coisa diferente do que fiz. Mas agora já não dá. O jeito é pôr essa cabeça pra cima e seguir em frente, mesmo não sabendo pra onde! Se amor acabou, paciência.. Se quer o amor de volta, paciência também.
Como eu gostaria de estar no Brasil, MEU DEUS! Como eu quero minha família, meus amigos, minha cidade, minha VIDA. Puta.. que saudade. Mas também, paciência. Essa agora é minha nova vida, minha chance de crescer muito, de amadurecer como nunca. A chance de recomeçar. Eu não vou voltar. Não agora. Esse tempo é só meu, e de mais ninguém. E vou tirar o máximo de cada mísera experiência.
Afina de contas.. do chão, não passa!

Vejo vocês todos em Julho. Felizmente eu não vou ceder assim tão fácil.
Beijos pra todos, e muito juízo!

3 comentários:

BECCA disse...

Ah, eu adoro ver esse seu blog, haha, tu não me conhece mas é que me fizeram uma proposta de intercambio e fico agora abusando e vendo os blogs de pessoas que tão vivendo esse momento e fico cada vez mais ansiosa pelo meu momento quando vejo o seu blog HAHA :) as suas historias, viagens, brigas com a irmã, bacana tudo. Eu acompanhava suas fotos também, mas infelizmente você trancou o album :P sucesso!

Isadora disse...

vc é de BH?!

BECCA disse...

AH nao, sou do Nordeste :))))