segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

:)

Tô filiiiiz :B

Bom, domingo rolou uma conversa com a AFS, aí eu e a Linda colocamo tudo na mesa, foi 'treta vish' mas deu tudo certo. O cara todo calmo "Não precisa se exaltar Isadora.. Já tá tudo certo", " Eu vou menstruaaaaaaaaar, eu tô sensííííível, você não enteeende BUÁÁÁÁÁ!" HAHAHAHAHAA pqp, minha TPM é hilária. Enfim, já tô de booooa com a família e tudo mais, hoje comprei leite condesado (dessa vez comprei O CERTO) e cara.. FIZ BRIGADEIRO VÉÉÉÉÉÉÉI. BRIGADEEEEEEEIRO VÉÉÉÉÉI!!! Tô a gorda mais feliz do mundo hoje :D
Tá tuudo certo na escola, tirando a professora de alemão que hoje quis rodar o pé na minha cara, pq eu tava dormindo, ela me acordou aí no susto eu mandei um "WAAAAAAAAAAS???". E que eu esqueço que existem outras pessoas ao meu redor, e subi a escada da escola que nem o freakazoid com os braço pra cima. Detalhe: ainda fazendo o barulhinho que ele faz quando finge que tá voando "VUSSSHHHHHHHH". NÃO fui zuada né, imagiiina x.x ai cristo.. só me fodo.. só me fodo..
Bom, tô planejando minha ida à ITALIA com jones, vamo ver se sai né. AHHHH GENTE, hoje resolvi me rebelar (uuui, y soy rebeeelde :P) fui pra H&M afogar minhas pseudo-mágoas! Comprei uma bota muito de piriguete mas eu A-MEI tá? E umas pequenices tipo lenço. Mãe.. te amo MUITO.. tô MORRENDO de saudade.. lembra disso quando você ver o quanto eu gastei!u.u' Bããão, resumindo é isso né.
Lembrete: MAH, lembre-se, eu sei que você odeia crianças mas quem escolheu ir trabalhar na disney foi VOCÊ! Tente não agredir nenhuma física/psicologicamente, ok?
E PÁÁÁÁRA DE BEBER!

Beeeeeeeijosmeliguemqueeutôcomsaudadeoraessa!

Um comentário:

CaioRu disse...

ahuishahsa, adoro aquela cena do freakzoid HIUSAHSHA

saudade dot, beijinho