quinta-feira, 27 de novembro de 2008

HOST SISTER BOA

É HOST SISTER APAGADA!






Tudo começou ontem. Aula de Ed. Física, eu tava super mega hiper home sick.. E minha conselheira ia conversar comigo depois da aula. Tô de bobeirinha na porta da escola, me passa a Kathi e a Linda. Kathi diz: "Ai, c tá esperando a Linda pra ir embora?" Eu: " Não, vou conversar com a Lulu..". Kathi: "Pensei que você tava esperando a Linda!" Aí me vira aquele monstro com aquele cabeção loiro parecendo um esfregão " Como se ela fosse me esperar!" Ahhh mano, já tô sem pavio já, a menina me solta uma dessa mandei um "Vai passear vai, isso que vc falou não tem graça". Aí ela vira toda nojenta e vem pra casa. Fui conversar com a Lulu sobre tudo mesmo, desde os primórdios.. Cara, eu estou MUITO INFELIZ! Minha vida inteira, eu nunca tinha sentido isso antes, DESESPERO. Cara.. eu tô aqui pra aprender alemão, conviver com uma cultura diferente, aproveitar, e não pra ser usada de capacho em casa!! Isso é inaceitável!!!! Hoje voltando pra cá, eu queria tá em qualquer lugar do mundo, menos voltando pra casa. Me deu uma agonia imensa. Aí já cheguei debulhando em lágrimas, minhas host mom lógico que sabia oq era, mas ela lavou as mãos né, a filha é dela, e pá e bola. Fui pra patinação no gelo, gente eu AMO patinar no gelo, é tão bom.. Umas das pequenas coisinhas que me deixam feliz aqui.. Tô saindo, eu e a Tabi íamos ver a feira de natal no centro, que é lindo, despedi de todo mundo, fui despedir da Linda por educação, a menina me vira as costas... MANO, AÍ FOI O FIM.
Já comecei a xingar ela aos berros, dizendo que ela era uma criancinha mimada e estúpida, que se sentia ameaçada por qualquer coisa, que tinha a personalidade de uma ameba, e ainda mandei um 'vai tomar no cú' em português que ela entende. Aí pronto, no meio da rua, 3 mulher segurando ela, 3 me segurando, e nós duas quase voando uma no pescoço da outra. Tava DOIDA pra desembolar um POMBO bem na cara dela. Quase que eu tomo, e quase que ela toma tbm. Viemo pra casa em trem separado, fui pro centro conversar com a Tabi, e com as meninas e tudo mais. Cheguei em casa, minha mãe lógico que já sabia de tudo, disse que arrumou uma reunião da AFS pra gente agora, e não sei mais oq.
Vei, QUE SE FODA A AFS, QUE SE FODA SUA FILHA, QUE SE FODA TUDO. EU QUERO IR EMBORA DAQUI!
Eu não aguento mais ficar nessa casa. Não aguento. Chega. Eu paguei pra vir conhecer um país, uma língua e uma cultura. E NÃO PRA TOLERAR PROSTITUTA MAL COMIDA, E TER QUE CONVIVER COM ESSA DOR DE CABEÇA DIARIAMENTE.



Basta... O resto a gente vai chutando pra frente né.. Mas hoje até que comprei uma pulserinha mó bonitinha :) fiquei feliz :)

Beijos

4 comentários:

CaioRu disse...

so uma coisa dot
APAGA ELA MANO!

Unknown disse...

dotizitaaa
fica bem!
vai da tdo certoo

e imenda um socao na cara dela pra ela dxar de ser troxa :D

saudades meu bem
(L)

Mariana disse...

muita hora nessa calma!

André disse...

acho que a pulseira compensa tudo né :)