segunda-feira, 16 de março de 2009

Midstay - parte I

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tanto tempo que eu nao dou as caraas! Mas como eu sei que voces nao vivem sem meu blog e sem rir da minha desgraca, eu sempre volto, NÉ.
Pra comecar, vou esclarecer para as criaturas desinformadas oq seria um Midstay. A AFS tem esse treco, que é como se fosse um mini intercambio no seu intercambio. Voce tem as cidades e pááá e escolhe uma, e fica lá umas 2 semanas, 3.. ah sei lá, é bem isso aí.
Daí meu midstay comecaria na quinta feira, só que como eu to MUITO miserável, comprei um ticket barato que vale só pro fim de semana, me declarei de férias (leia-se, migué na hostfamily) e fui domingo pra Hamburg, pq o treco só comecava na quinta.
Domingao, acordo 5 da manha pra pegar a porcaria do trem pra ir buscar a Tiemi na cidade dela e ir pro norte. Cheguei na cidade dela, e omos pegar o trem. Nao seria nada de interessante relatar a minha viagem com ela até aqui, se nós nao tivessemos bebido a vodka mais barata da praca, se nossas malas nao fossem o triplo do nosso tamanho, conhecido um angolano zarolho, e ela comecar a gritar no trem que a gente tava no lugar errado sendo que ela nao sabe ler as horas. (além de ficar presa pela mochila na porta do trem que fechou)
Cheguei em Hamburg e o Rafael me buscou lá, conheci os amigos dele e fui pra casa duma belga que mora lá muito gente boa. Fui na tal da Reeperbahn que tá mais pra Amsterdam do que pra Hamburg. Na quarta os amigos dele inventaram de ir ver a lua num lugar lá, fui junto né, eu que nao vou ficar em casa. Puta que PARIU, fomo parar no meio do mato, destruí meu isqueiro tentando fazer uma fogueira (e as mulher nao desistiam, falando que no país delas elas eram escoteiras..é cada coisa que eu escuto misericórdia...) depois de ficar suja de lama até as orelha, e o Rafael quase ser atropelado por um trem, fomos pra casa do amigo dele, de onde fomos expulsos pela mae do nego totalmente em fúria, e fomos dormir no parquinho.
No outro dia acordei cedo pra pegar o trem e ir pra Lübeck, cheguei lá, e de brasileiro tava eu, Tiemi, Enrico e Waldemar. Fomo dar um rolézinho pela cidade né, dae vem os betreuer cortar as asinha principalmente dos brasileiros " Voces tem que voltar pro albergue 23:30, nao mais que isso" TÁ BOM VIU TIA. Entramo numa rua muito random, e vimo um bar assim, entramo, só tinha uns motoquero rockeiro, sem mencionar que a garconete era uma veia toda tatuada muito loca que adotou a gente hahahaha. Compramo birita e volamo pro albergue pra beber. Só na frente do bar tinha uma loja que tava escrito assim no vidro: "Na compra de 2 DVDs, voce ganha um VIBRADOR gratis" HSIUAHSIUHAIUSHUIAHSIHA. Enfim, voltamos pro albergue ficamo conversando, tomando uma de boa.
No outro dia os filhodaputa fizeram a gente andar o dia INTEIRO. Aí chegou a hora mais tensa da minha vida, a gente na gincana, fui com meu grupo buscar informacoes na igreja lá. Eu que já tava a um tempinho sem dar uma pitada fiquei na fissura, e perguntei pra TODO mundo quem tinha um isquero preu acender meu cigarro, e nada, ninguém tinha. Ai meudeusdoceu, daí me veio a luz.Peguei aquelas velinha de pedido e acendi lá mermo. Desculpa papai do céu *-* ele sabe o quanto eu sofri sendo zuada de mendiga. Chegamo no albergue e fomo pro bar da velha, dae Rafael me liga dizendo que tava vindo pra cá e que era pra gente encontrar. Demoro, ele chegou no bar com mais uns 4 nego totalmente na vibe, e fomo andando procurar uma boite (isso pq eles conseguiram cheeseburguer gratis no mcdonalds pq falaram que eram de los angeles). Waldemar foi perguntar pro taxista onde tinha uma balada boa pra gente ir, o nego vira e fala que tinha uma festa cabulosa rolando, com 4 ambientes e pá, e ele disse pra 2mil pessoas. Cara, fiquei cabrera com os meninos, VEIO O CARA É TURCO O ALEMAO DELE EH PIOR QUE O NOSSO; ELE NAO TEM NEM NOCAO DO QUE Q ELE TA FALANDO. Depois de muito hesitar fomo pra balada. Meu deus do céu me segura. A balada tava um tesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, puta merda, sem mencionar que tinha uns goo goo dancer (sei lá como que escreve essa bagaca) e é por isso que tem a foto no orkut. NAO, eu nao estou indo em boites de strip, nao cheguei a este ponto. Voltamo pro albergue totalmente bebados, e cade a chave? LIGA PRA ITALIANA PRA ABRIR A PORTA! A mulher nao atende a porra do celular, e os menino ligando pro quarto deles, e os cara desligaram o telefone, daí o Waldemar (fita errada) comecou a tacar pedra na janela, soh que finalmente a italiana levantou e abriu a porta pra gente.
Daí no outro dia, os asiatico, os latino, geral olhando pra gente com aquela cara de bosta "bando de brasileiro filhodaputa, volta da balada, acorda todo mundo, e os betreuer ainda nao falam nada". Fomos pra uam cidade no litoral, visitamo uns museu pá, moh coisa chata, voltamos e dae a afs organizou uma festinha pra gente. Mas era festinha estilo AFS né, aquela coisa parada pqp, fomo pro bar da velha, e me liga a mulher do afs de novo "As regras sao bem claras, vcs tem que estar no albergue 23:30" Só que eu esqueci meu alemao momentaneamente sem querer (ou nao) mandei uns "Sim, sim, boa noite pra vc tbm :)" Voltamo depois pro albergue, tava negada no nosso quarto, daih os meninos foram comprar umas breja pra gente, só que a tailandesa despiroco e expulsou a gente do quarto.
Dae ontem vim pra minha nova famíliaaaa :) Eu sou a filha do padeiro (CADE MEU HEADPHONEEEEEEEEE) e minha irma faz faculdade em Hamburg, eu to no carro com ela, e a familia do Enrico que deu carona pra gente, daí as nossas irmas que sao super amigas comecam: nao pq qdo vcs nao quiserem ir na escola pega nada e pa, nos vamo pra hamburg pra festa e tudo mais, etc etc etc. GEIL. E a noite fomo pra uma festinha na casa de uma mulher que tá hospedando a italiana, e foi bem legal, jantamo jogamo sinuca, bebemo, conversamos. Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ZU GEIL FÜR DIESE WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELT
vem vem vem midstay! E agora se pá vou dar uma sondada pra ver se rola uma DINAMARCA :D
VEM VEM VEM BREJA E VIKINGS GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS
no mais é só isso



BeijoseNAOmeliguem

já saí dessa fase XD


Ah!!! já tava esquecendo. Vou fazer agora uma homenagem a todos os intercambistas da AFS de NRW que viraram lenda na alemanha. Principalmente Vina o cara que tá em todas as festas, Léo o pedreiro, Tiemi a que nunca tá sóbria, e a Mariana que é VITAMINADA POIPOSADPOIAPSOJÖLDMMEWLMDQPMDÖLAMDA ai chorei. E eu tbm né, que já sou figura ilustre nessa bagaca.

GERÚNDIO DE GEBEEEEEEEEEEEEEEEEN PRA NRW!!!

3 comentários:

Tiemi disse...

noooossa valew pela homenagem amiga!
mas eu ja estive bem e a senhorita bebada brigando com a africana e querendo desabafar com ela!
hahahahhahaha
amo vc criatura

Henrique Amato disse...

"Eu que já tava a um tempinho sem dar uma pitada fiquei na fissura.."

auehaeuheau frase mitica dott!! realmente..que bela experiencia..fiquei curioso em saber como era a velha do bar..uaeheauheuheauae..deve ser tipo o Axl do buteco da safassi ( esqueci o nome do bar..aquele perto do eddie!)

uuhaeueahueahueaheaea

bjooo dot!
saudaes!

Mah disse...

voooooooooolta blog!