segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tomates assassinos

Aeee, sumi mas vortei 8D
Meus últimos dias aqui foram assaz agitadinhos
Tô mudando de família, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!!!! Vou sair desse buraco que a AFS me meteu! Chega de irmã mal comida, chega de mãe falsa, e chega de pai que parece o Dobby do Harry Potter!
Aí depois de ligar pra AFS e mais zilhões de intercambistas, achei uma casa pra mim aqui em düss! Vou conhecer eles hoje, eles moram num bairro chiquetérrimo (oh lala), e tenho TRÊS irmãos hahaha sendo que o mais velho já foi pro Brasil de intercâmbio! Ai, estou emanando felicidade e glamour (sou modeeesta).
Enfim, nesse fim de semana fui pra Frankfurt, vi o Johhhhhhhhhhhhn, e depois um velho pagou todas as cervejas que eu bebi, pq ele tinha recebido um menino da Malásia na casa dele pela AFS em 1960 e alguma coisa HAHAHA. Fui pra uma balada MUITO tesão, e vi o Rodrigo só se fode.
Mega resumo resumido esse, mas é que eu tô numa preguiça de detalhes!
Saí com o Gabriel ontem tbm, ele tá viajando e veio pra Düss me ver, entrei em colapso, muito estranho ver alguém da minha ''vida antiga'' aqui. Nó mental Oo
Várias pessoas que leram meu blog nesses dias falaram que eu sou fudida da cabeça de escrever aquilo sobre os alemães. Pra esses eu respondo: pega no meu ''puxo o saco de alemão'' e balança p*rra! No dia que algum alemão me mostrar o MÍNIMO sanidade mental, eu mudo meu conceito, mas acho que aí seria o apocalipse, dae não tá rolando.
Por exemplo, hoje eu fui expulsa de sala por causa de um TOMATE. Tava lá curtindo a vibe da minha caneta, e tomo uma tomatada na cabeça, daqueles tomate bolinha *informações adicionais* os marmanjo de 18 anos da minha sala, ficam fazendo guerra de tomate bola na aula (quem me perguntar mais uma vez pq eu acho eles uns imbecil, eu mando à merda) *fim das informações adicionais* olhei praquele tomate, mandei de volta né, eu não vou fazer nada com um tomate bola mesmo. Só que acertei a cabeça de uma alemã lá, a mulher fico toda de gororoba verde no cabelo. Nem precisaram perguntar quem tinha mandado, pq eu já tava me mijando de rir TIPO! Aí a professora ficou putarassa pra caralho, falou que eu poderia ter machucado alguém sériamente, e não sei oq.. mano, a mulher tava falando como se um TOMATE fosse uma ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA. "Vamos invadir o Iraque, além de armas químicas, eles têm TOMATE BOLA! FUJAM PARA AS MONTANHAS!" Graças a deus vou mudar de escola, capaz deu ir no banheiro e juntar a mulher das gororoba verde e as amiga dela pra me emendar!
Aí me expulsou da sala, tipo, fato inédito. Isso eu nunca tinha visto na alemanha. Enfim, fui pro diretor, falei do incidente com o tomate, ele se mijou de rir tbm, aí ficamo tomando um cafézinho e falando dos problemas da vida.
Aí agora tô indo conhecer minha família em potencial! Uhuuuuuuuuuuuuul vamo quicando!
Beijosmeliguem

Que saudadeeeeeeeee :'(

4 comentários:

Caio Uchôa disse...

HUSHAISHAHSAHASH
muito bom o post..
vei, eu falava, oh fdp, tomate é arma? e tacava um nela pra ve se machucava!
HSIAHISHAUHSIAHISHAIHSAH
que bom ou, agora vc vai ficar mais feliz, espero, familia nova, escola nova, vida nova
hahah
saudade sra.marques

Sylvinha disse...

hauhauahuaha achava que so na minha sala tinha guerra com comida!
ai dot, eu mandei um email pra menina que queria receber intercambista...mas como ja ta tudo bem :)
fico feliz por vc!
CARNAVAL EH NOZES!!
beijao!

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Sorte em sua nova família, Isa!!!
bjks