sábado, 8 de novembro de 2008

Quiz: Qual foi a primeira coisa que Isadora fez logo após ter completado 18 anos de existência?

a) deu PT.
b) deu PT.
c) deu PT.
d) deu PT.
e) Todas acima.

A resposta está êêêêêê RÍ-RÍ êêêê EXATA!

06/11, Quinta-feira, 19:30: Estou curtindo minha lombra no meu quarto aí chega a minha irmã, aquela putinha, graciosa como um furão-texugo birmanês, chega no meu quarto com um sorrisinho sarcástico: "Oh well, your birthday is tomorrow, and nothing's ready, you're so good in organizing things, aren't you?!" Veio... Uma raiva imensa me subiu, meus olhos lacrimejaram, e eu nunca senti um nojo tão grande, eu realmente quis emendar ela. Dei de ombros, ela saiu do quarto.. Chorei. Chorei de ódio, de frustração, e pela primeira vez eu pensei: "QUERO VOLTAR PARA CASA." Resolvi que não ia deixar aquela vagabunda imprestável arruinar com o meu dia, e que também ela nunca mais ia me fazer chorar. Fui pro porão, limpei tudo, fiz um decoração invejável, ficou LINDO ow! Nem preciso dizer que a prostituta ficou com a cara no chão né? A merda do aniversário de 19 dela, que ela organizou com 3 semanas de antecedência, ficava no chinelo perto do meu. Fiquei arrumando coisas até as 2:30, e fui dormir, pq o outro dia prometia! :)
07/11,Sexta-feira: Acordo que nem um zumbi, e vou correndo pra aula, toda feliz, já que o João, disse que me buscaria na escola! Tô esperando o João... e esperando, e nada, aí o desespero domina "Putaquepariu, o João tapado deve ter se perdido em Düsseldorf, buceta.. tenho duas horas pra comprar as coisas antes de ir pra bahnhof! Caralhomeninoseeutevereutemato pretofeladaputa!" Fui pra escola umas 30 vezes procurar o menino, 1 hora depois chega na minha casa, teve um acidente de trem em Köln, aí ele perdeu o fio da meada e atrasou. Ok, vamos pra bahnhof pegar a galera. Compramos duas Becks cada, e vamo no bico até a bahnhof. Chegamos lá, achamos o Thomas primeiro, sentamo do lado de fora pra fumar um cigarro e esperar o trem da galera chegar, gente... GENTÊ, cs não têm noção da mulher que sentou perto da gente. Fuma pedra COM certeza. A maluca chorou, contou da vida dela pragt, falou q o marino abandonou ela e não sei mais oq lá, nossa, enfiou até JFKennedy no meio da história.. chapada. Aí chega Marina, Léo e o Nacho. Vamo comprar mais cerveja.. Tava conversando com o Léo do lado do 'McDöner' quando a gente vê uns shisha pra vender, nego, QUASE Q EU COMPRO UMA SHISHA MANO. Comprei não, sou pobre e gay. Buscamo a Tih, o Vina e a Hanna, depois viemos pra cá. Chegamos o Ariel tava aqui em casa, pq o pai dele deixou ele aqui, primeira coisa que ele diz: "Ow, tua irmã é mó vaca!" JU-RA?! :B Falou que ela é desgradabilíssima, chata, e metida. Até faria um filme.. "Host Sister do Diabo" Mas só se rolasse um Keanu Reeves ;D Fui comprar cerveja com a lhama mutante anomalítica. QUE PORRE HEIN? Isso pq eu já tava bebendo desde quando o João chegou e já eram 8 da noite :) (sim, quero uma medalha por isso). Viemos para o porão aí os primeiros a chegar foram o Jonas, e meu vizinho, Sven. Aí o Sven me deu uma mega hiper super ultra garrafa GIGANTE de champagne. Só que a cerva q eu comprei, já tava acabando (êê pau d'água!) aí os meninos foram comprar mais, e o João me deu meu presente de aniversário, um colar lindo lindo, e a Hanna irmã do Vina me deu um caderno em branco para escrever (quem sabe meu livro agora sai, hein tutuzênho?!). Voltaram com altos mega engradado, vodka, e o escambáu. Minhas amigas chegaram eu já tava LEGAL *joinha* Dançamo lambada, créu, PUS O HINO DO GALO PRA TOCAR (só pra combinar com a camisa q eu dependurei na parede). Cara foi OURO, as menina dançando funk, eu tomando até gasolina, todo mundo RUIM. Aí no AUGE da insanidade mental da nação, põe o hino do brasil. Os brasileiro tudo já mamado, cantando o hino chapado "Entriotramiiiiil ezú Brasil ópaasstwwyeyebdia amaaaaadá!" Meia-noite, cara, não lembro, só lembro que eu gritava, gritava, gritava que nem louca, abracei todo mundo, nego foi lindo, lindo. Fizeram até tchutchu hahahaha! Hora dos presentes!!!! Não vi presente nenhum cara, não lembro HAHAHAHA esse foi o momento "lembre se for capaz" só sei que eu ganhei uma garrafa de KILLEPITSCH. Mano, eu olhei praquela garrafa rosa choque toda bonitinha, abri e mandei pra dentro.. A porra é CABULOSA mano, não existe vida após killepitsch. Aqui fiquei KAPUTT de tudo né, já dançando igual uma songa monga aloprada, o meninos derrubaram a mesa, eu sentei no chão e dizem q eu tava curtindo a vibe dos caco de vidro HAHAHÁ!
Meu banheiro passou a se chamar "jucódromo". Eu juco, tu jucas, ele juca, nós jucamos, vós jucáis, eles JUCAM mano, E PRA CARALHO. Jesus toma conta, fomo pra cozinha, os meninos começaram a brincar com uns kiwis, eu sentei no chão, e percebi o TANTO q eu tava mal. Desci, e fui dançar com os amigo da minha irmã. Gente, não sei de nada, só sei que o namorado dela trouxe absolut de laranja, depois duns 3 shots eu já não conseguia andar sem escorar na parede. Subi, apaguei.
08/11: Acordo, aquela coisa né. Meu estado deplorável, meu cabelo se pá tinha vida própria, aquele PANDA com a maquiagem toda borrocada, aquele bafo de cerveja velha. Cê olha pra cima e pensa: "É NÓS!" Meu quarto um caos, a casa um caos. Vei.. VALEU A PENA. Eu olhava pra cara do povo, eu desacreditava, todo mundo que nem uns zumbi. Tomamo café com minha mãe daqui, todo mundo junto, ela fez um bolo, foi moh bonitinho ow :D
Aí os meninos foram embora, e adivinha, ALGUÉM QUEBROU A PIA :) VOU TER QUE PAGAR OUTRA NÃO SEI COMO. Valeu aí hein.
Aí hoje foi a boca do balão, minha irmã me enchendo a paciência por causa da PORRA da pia. Chamei minha host mom num canto falei mesmo "Estou tendo problemas com a Linda, não sei se você já percebeu. Sua filha não me trata bem, ela não precisa ser escrota comigo assim sendo que eu nunca fiz nada pra ela, e tudo mais" Minha host mom começou a chorar me abraçou, falou que sabe que a Linda é uma vaca comigo, e que ela já percebeu que a Linda tem inveja de mim com ela, pq nós duas damos super certo, e que ela não quer que eu mude de casa, mas quer se eu quiser não tem problema.
Ní, as emoções são demais porra.
Ri, chorei, fiquei bebada, fiquei louca, fiquei mega super feliz, fiquei triste e com raiva, tudo em menos de 24hrs (seguuura peão)! São emoções PRA CARALHO.
Agora vou numa festa na casa de um nego da escola uhuhuhu, vem vem vem PT vem! Mentira, vem não que agora é CANA MANO, TÁ LIGADO?
Amo vocês, obrigada pelos parabéns, e se vc não me deu parabéns, vai se fuder e saia agora do MEU blog, fofa.
Beijosmeliguemqueeutofeliz!

3 comentários:

Mariana disse...

E EU QUERIA HORRORES TAR AÍ PRA TE DAR AQUELE ABRAÇO, DAR PT COM CÊIS, MANDAR A LINDA TOMAR NO CU, COMER O BOLO DA RENATE, TIRAR O HINO DO GALO E POR O DO CRUZEIRO (ZERO!!) E FICAR PUTA POR CAUSA DA PIA (PQ É O TIPO DE COISA QUE EU FAÇO NÉ HEHE).

ENFIM! PARABÉNS E TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VC IRMÃ (DE NOVO, MAS NUNCA É DEMAIS)...
AMO VOCE E TO MORRENDO (MESMO) DE SAUDADE!!
VOLTA LOGO PRA GENTE...
MIL BEIJOS

André disse...

invejo incriveleloucamente seu aniversario

CaioRu disse...

vei, vontade de imendar a linda, namoral...
que bacana seu aniversario dot, que bom que vc mo que aproveitou :)

parabens de novo! tudo de melhor
"bebendo ate gasolina" rachei

e eu tb queria ta ai pra te dar um abraÇao!

isso ai entao, um beijao!
ligarei mais vezes